Ações Policiais

Polícia Civil apreende fuzil em residência de Mossoró

ImagemPoliciais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) apreenderam, nesta sexta-feira (15), um fuzil calibre 7,62 em uma residência de Mossoró. Os policiais empreenderam diligências na cidade com o intuito de prender um integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos.

Através de uma denúncia anônima, foi passada informação de que na residência estaria um criminoso bastante perigoso e foragido da justiça, de posse de um fuzil. Após a entrada no local, os policiais não encontraram o suspeito mas encontraram e apreenderam o fuzil 7,62 que estava em um dos cômodos.

Os policiais pedem que a população repasse qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito através do disque denúncia anônimo, número 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

15 de Março de 2019

Delegacia de Homicídios de Mossoró

“Docinho” uma das acusadas de matar e tocar fogo no corpo de uma criança em Mossoró é presa na cidade de Jucurutu.

ImagemAgentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró - DHM, com o apoio do Grupo Tático Operacional de Jucurutu, prenderam na manhã de hoje, 15 de março, Maria Luiza de Moura Diógenes, “Docinho” de 28 anos de idade, acusada de participação num crime de homicídio que teve como vitima Geane de Melo Nogueira de apenas 12 anos de idade.

Geane de Melo Nogueira foi raptada de casa no conjunto Jardim das Palmeiras em Mossoró e encontrada com o corpo completamente carbonizado dentro de um matagal, no bairro Dom Jaime Câmara, fato ocorrido no dia 4 de novembro do ano passado. VER

Segundo o Delegado Rafael Arraes, titular da DHM em Mossoró, “Docinho” foi presa em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

Em decorrência de tal investigação já se encontram presos:
Maria Luiza de Moura Diógenes
Fábio David da Silva Aquino “Ceará”
Leticia Vital Ramos
Gedean Zacarias de Souza.

 

15 de Março de 2019

Infanticídio em Mossoró

(036ª) Popular é morto a tiros no conjunto Cidade Oeste em Mossoró

ImagemO crime aconteceu na manhã de hoje, 15 de março no loteamento Cidade Oeste, localizada as margens da RN 117, saída de Mossoró para Caraúbas e teve como vitima no local, Cleomar Teixeira da Silva “Pantera” de 42 anos de idade.

Segundo informações, a vitima que morou por algum tempo no bairro Belo Horizonte, trabalhava numa escavação para ligar agua numa residência quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta. Os criminosos teriam chamado pelo nome e quando o mesmo se virou pra ver quem era, foi alvejado com cerca de 04 tiros e morreu no local.

Segundo informações, ainda não confirmadas pela policia, Pantera teve um filho assassinado dentro de uma delegacia na cidade de Icapui, no estado no Ceará no ano passado e outro no bairro Belo Horizonte em Mossoró. Ainda segundo informações, ele era uma pessoa trabalhadora e muito querido pelos vizinhos e amigos que o conheciam.Imagem

15 de Março de 2019

Ações Policiais

Sargento da PM é preso suspeito de participação em morte de universitária em Caicó

Por G1 RN

ImagemUma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (15) em Currais Novos, município do Seridó potiguar, um sargento da Polícia Militar suspeito de participação na morte da universitária Zaira dos Santos Cruz, de 22 anos. A estudante foi encontrada morta no sábado de carnaval dentro de um carro na cidade de Caicó, que fica na mesma região.

Até então, a polícia não divulgou a causa da morte nem qual teria sido a participação do PM no caso.

Zaira morava em Mossoró, onde cursava Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Ela deveria se formar ainda este ano.

15 de Março de 2019