Homicidios no RN

Jovem é morto a tiros no meio da rua na cidade de Upanema

ImagemO crime por disparos de arma de fogo foi registrado na tarde de hoje, 16 de março, na cidade de Upanema, Região Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima um jovem conhecido apenas como Wilker Castro.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de disparos de arma de fogo e no local, foi constatado que Wilker Castro sofreu vários disparos de arma e morreu na hora, antes do socorro medico.

Segundo informações, ele estava passando numa Motocicleta quando foi surpreendido pelo atirador. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

16 de Março de 2019

Homicídios Mossoró

037ª) Padeiro raptado de casa no Parque Universitário na madrugada de quinta feira “14” é encontrado morto no Alto da Pedra em Mossoró

ImagemUm corpo foi encontrado por populares dentro de um matagal, na localidade de Alto da Pedra, próximo ao Loteamento Alto das Brisas, na tarde de hoje, 16 de março, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

ImagemSegundo registro na Delegacia de Plantão, Anab Felipe Pereira da Fonseca, de 20 anos de idade, foi raptado de casa, no Parque Universitário, na madrugada de quinta feira, dia 14 de março e só no inicio da tarde de hoje, foi encontrado com marcas de violência, principalmente na cabeça.

Segundo informações de familiares, Anab trabalhava como assistente numa padaria no bairro onde morava, era usuário de drogas e muito amigo de Ângelo Marcio da Rocha Sousa, de 19 anos de idade, raptado de casa na Rua Alcino Firmo da Rocha no bairro Costa e Silva no final da noite do dia 20 de fevereiro e encontrado morto no dia seguinte, nas mesmas circunstancias e na mesma região, na zona rural do município de Mossoró.

A policia e os amigos não descartam a possibilidade da morte de Anab Felipe está relacionada com a morte de Marcinho e ter sido praticada pelo mesmo grupo criminoso.

Veja: (021ª) Jovem raptado de casa no bairro Costa e Silva é encontrado morto na zona rural de Mossoró

Marcinho foi encontrado morto no final da manhã de 21 de fevereiro, dentro de um matagal as margens de uma estrada carroçável, no Sitio São Sebastião, entre os Assentamentos Favela e Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró, apresentando sinais externos de violência. O jovem foi executado com tiros nas costas e na cabeça.

O histórico da ocorrência registrado na delegacia de plantão é o mesmo; os dois jovens foram raptados por homens fortemente armados e usando capuz.

16 de Março de 2019

Publicidade

você já conhece a JR baterias?

Imagem

16 de Março de 2019

Pau dos Ferros

INCÊNDIO NA BOATE COLISEU PUB HOUSE EM PAU DOS FERROS.

ImagemNa madrugada deste sábado (17), por volta das 01h30min, clientes da boate Coliseu Pub House ouviram um barulho de explosão e logo em seguida o bar começou a pegar fogo.

Os clientes que estavam no bar e na pista de dança saíram correndo e foram se abrigar no posto de combustível que fica ao lado. Aparentemente ninguém ficou ferido.

A boate estava sendo reinaugurada com dois shows que estavam em andamento quando o incidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para debelar o fogo, conseguindo assim diminuir o dano material causado pelo incêndio. Segundo comentários, a causa do incêndio foi um botijão de gás que explodiu.

https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190

16 de Março de 2019

Itep Pau dos Ferros

Diretora do ITEP em Mossoró conhece e se reúne com servidores do órgão em Pau dos Ferros

ImagemA diretora da Unidade Regional do ITEP-RN em Mossoró, Wberlhane Pereira da Silva, esteve em reunião durante a última quinta-feira, 14, com a equipe de servidores da Unidade Regional de Pau dos Ferros para conhecer a estrutura e ouvir as demandas dos serviços ofertados no órgão, em especial para a população do Alto Oeste.

“Foi um momento muito produtivo de estar mais próximo dos servidores de Pau dos Ferros, que cobre a região a Oeste junto com Mossoró. Pudemos sentir a valorização dos servidores, conhecer a estrutura moderna e a satisfação da população com a presença do ITEP-RN na cidade.

Uma vez por mês faremos essa visita para estreitarmos os laços com os servidores”, destacou Wberlhane, que está a frente da direção do ITEP em Mossoró há quase um mês.

#iteprn #mossoro #regional #pericia
https://www.instagram.com/iteprn

16 de Março de 2019