Homicídios Mossoró

(039ª) Vendedor do “Vuco-Vuco” é morto a tiros no meio da rua no Alto da Pelonha em Mossoró

ImagemO crime aconteceu por volta das 08h30min da noite de hoje, 22 de março, na Rua Jerônimo Vingt Rosado Neto, no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima Yuri Pablo de Oliveira Mota, de 19 anos de idade, que morava na Rua Rafael Pinto Leite, no conjunto Vingt Rosado.

Segundo informações, Yuri trafegava numa motocicleta, com um amigo quando foi surpreendido e morto com tiros de pistola e de uma espingarda. A equipe de pericia criminal localizou no local, dois projetis e perfurações na cabeça provocadas por uma pistola. Na região da clavícula e no pescoço, foi possível identificar perfurações provocadas por balins “chumbo”, sem possibilidade de definir no local, que tipo de munição foi utilizado.

Pela dinâmica da pericia realizada no local do crime, o perito criminal, acredita que Yuri, mesmo depois de caído, recebeu os dois tipos de pistola. O corpo foi encontrado em cima da motocicleta que ele conduzia.

A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo Delegado Roberto Moura, ouviu familiares da vitima que estavam no local e segundo o delegado, a família não tem conhecimento se o mesmo vinha sofrendo algum tipo de ameaça e seu envolvimento com ilícito.

O corpo Yuri Pablo de Oliveira Mota, que segundo informações trabalhava de vendedor com seu pai, na feira livre do vuco vuco, foi removido para exames e necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.Imagem

22 de Março de 2019

Homicidios no RN

Polícia Civil do RN coordena força tarefa e descobre corpo de mulher Paraibana enterrado em Pau dos Ferros

ImagemNa manhã desta quinta-feira (21), uma força tarefa formada pela Policia Civil, Sistema Penitenciário, Itep e Corpo de Bombeiros, coordenada pelo delegado Regional Andson Rodrigo, localizaram o corpo de uma mulher que havia sido assassinada e enterrada, no dia 29 de dezembro de 2018, às margens do Rio Apodi-Mossoró na zona rural de Pau dos Ferros.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, que está a frente da investigação, "o crime estava sendo investigado em sigilo há mais ou menos 3 meses e somente agora foi possível elucidar, resultando no achado do corpo e a prisão dos 05 autores envolvidos diretamente com o crime".

Segundo a investigação, a jovem identificada como Rafaela da Silva Vieira de 18 anos de idade, natural da cidade de São Bento no estado da Paraíba, no final do ano de 2018 iniciou um relacionamento amoroso na cidade de Itaú/RN com um jovem de Pau dos Ferros, que teria descoberto que RAFAELA estaria mantendo contato com membros de uma facção rival a do seu namorado.

Sabendo disso, o namorado de “Rafaela” trouxe a jovem à Pau dos Ferros e acompanhado de mais 04 pessoas, simularam um banho de rio, levaram a vítima para uma área de mato distante da cidade e lá fizeram o seu julgamento de morte e em seguida enterraram o corpo.

Durante toda a investigação ninguém havia reclamado pelo sumiço de jovem, uma vez que ela é de São Bento e teria vindo para o Rio Grande do Norte sozinha para morar inicialmente em Frutuoso Gomes e depois Itaú, o que fez com que os autores do crime achassem que tinham praticado um crime perfeito.

Cinco pessoas participaram diretamente do crime, sendo dois maiores e três menores, sendo eles, os maiores, JOSÉ HENRIQUE FERREIRA DE OLIVEIRA, 24 anos, ANDRÉ LUCAS MARTINS ALVES, 18 anos, e dois adolescentes de 15 e um de 17 anos.

Os 05 autores dos crimes estão presos e serão indiciados por organização criminosa, cárcere privado, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Siga o Instagram do Grupo Cidadão 190 e fique por informado das principais notícias do Alto Oeste Potiguar. https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190

22 de Março de 2019

Itep Mossoró

Popular é encontrado morto dentro do Rio Mossoró

ImagemNa manhã de hoje, 22 de março, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar em Mossoró, no Rio Grande do Norte com a informação da existência de um corpo boiando nas aguas sujas do Rio Mossoró, próximo a ponte do Complexo Viário Vingt Rosado Maia no Alto da Conceição.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionada para facilitar a retirada do corpo para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep.

O Câmera conseguiu informações que a vitima, que pode ser de Jessé Cunha de Brito de 53 anos de idade, não apresentava sinais externos de violência, apenas um hematoma, na parte lateral frontal da cabeça, que pode ter sido causada por queda, já que segundo informações de populares, o mesmo era morador de rua e bebia constantemente. O tal hematoma não é compatível com qualquer tipo de agressão física, segundo a nossa fonte.

Familiares que compareceram a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, apresentaram uma certidão de nascimento com o nome de Jessé Cunha de Brito, nascido no dia 08 de agosto de 1965, mas segundo informações, a data de nascimento não está batendo com outros documentos apresentados.

Obs: Todo e qualquer corpo com passagem pelas unidades do Itep no RN, só é liberado depois de passar por todos os protocolos do setor de Criminalística e Medicina Legal. Um documento com fotografia e impressão digital da vitima, ajuda e agiliza a liberação do corpo para sua família.

Imagem: Passando na Hora

 

22 de Março de 2019

Publicidade

Cabana Açaí & Cremes "Revenda nosso Cremes"

Imagem

Se você vende açaí e ainda não vende os cremes, Cabana Açaí e Cremes está fabricando e fornecendo deliciosos cremes de Ninho, ovomaltine, Farinha Láctea e oreo.

Entre em contato pelo nosso Whatsapp 9 8721.6808. Nosso endereço fica na Rua 6 de Janeiro em frente à loja Toda Lindy.

22 de Março de 2019

Itep Mossoró

Durante solenidade, Secretário Nenén do Gás solicita que Paraú e Triunfo Potiguar voltem a serem atendidas pela Unidade do Itep de Mossoró

Diego Moicano - CG na Midia

Imagem

Na manhã desta sexta-feira, 22/03, o Secretario de Agricultura de Paraú, Nenén do Gás, esteve em Mossoró na solenidade de posse da nova Coordenadora do Itep, Wberlhane Pereira da Silva.

Na oportunidade e presença do Diretor Geral do Órgão, Marcos Brandão, Nenén do Gás solicitou que as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar voltassem a serem atendidas pela Unidade do Itep de Mossoró.

Hoje as duas cidades são atendidas pela unidade de Caicó e segundo Nenén do Gás, é muito contra mão para quem precisa se deslocar para Caicó.

22 de Março de 2019

Homicídios Mossoró

(038ª) Jovem é morto a tiros no dia do seu aniversario de 20 anos no bairro Pousada dos Thermas em Mossoró

Imagem

O crime aconteceu por volta das 05h30min da manhã de hoje, 22 de março, na Rua Maria Clara da Conceição, por trás do Posto Fan, no bairro Pousada dos Thermas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Imagem A vitima, Sales da Silva Silvino de 20 anos de idade, que morava na Rua Professora Maria Praxedes, foi executada a tiros no meio da rua, a poucos metros de sua residência. 

A Policia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar o local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cienfico de Pericia, Itep, de Mossoró para onde o corpo deverá ser removido logo após os trabalhos de pericia.

Segundo informações, Sales que estava aniversariando hoje, passou a noite bebendo e quando caminhava em direção a sua residência foi executado com tiros de pistola. Segundo o Delegado Evandro Santos, Sales tinha passagem por delegacia acusado de um roubo. A informação foi confirmada por familiares do mesmo.

22 de Março de 2019