Itep Mossoró

Coordenação do Itep em Mossoró tomou posse com a promessa de modernizar e equipar melhor a unidade

ImagemA solenidade de Posse de Wberlhane Pereira da Silva na Coordenação da Regional do Itep de Mossoró e Pau dos Ferros aconteceu na manhã de ontem, 22 de março e contou com a presença de Marcos Brandão, diretor Geral do Itep no estado, de servidores das unidades e representantes das Policiais Civil e Militar e do corpo de Bombeiros de Mossoró.

A solenidade contou ainda com a presença da Deputada Estadual Isolda Dantas, do Partido dos Trabalhadores de Mossoró e alguns vereadores da região.

Wberlhane tem o desafio de ser a primeira mulher a comandar um dos maiores órgãos do estado, que atende toda região Oeste e Vale do Assú.

Durante seu pronunciamento, Marcos Brandão, prometeu unir forças para modernizar e equipar melhor o Instituto que atende a 64 municípios no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

A nova gestora é formada em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, feminista, militante da Marcha Mundial das Mulheres.Imagem

23 de Março de 2019

Operação Resistencia

“Catatau” foragido da Cadeia Publica há nove meses volta para a prisão

ImagemAdriano Bezerra Sátiro, “Catatau das Malvinas” de 26 anos de idade, foi preso por Militares do 12º Batalhão de Mossoró, durante uma barreira da Operação Resistencia, em frente a base da Petrobrás, na BR 304, na manhã de hoje, 23 de março. A operação estava sendo comandada pelo Sgt Renixon com o apoio da Viatura Rocam e da Viatura de Radio Patrulha da area.

Segundo informações, “Catatau” estava preso acusado de participação na morte de um policial na cidade de Areia Branca, mas se encontrava foragido há 09 meses da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

Ele foi detido juntamente com seu irmão, Francisco Ivanilson Sátiro Feliz, de 30 anos que estava dando fuga ao mesmo num caminhão pipa.

Com os irmãos “Catataus” a policia encontrou 05 trouxinhas de maconha e certa quantia em dinheiro, que pode ter sido adquirido com a venda de entorpecentes. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

 

23 de Março de 2019

Foragido

Mais um foragido da Justiça vai pra Cadeia em Mossoró

Assessoria Policia Civil

ImagemJefferson Max de Oliveira, 27 anos foi preso em casa no Conjunto Abolição II durante uma operação encabeçada pela Delegacia de Homicídios "Dhm" com apoio da Delegacia de Narcoticos, "Denarc", Divisão de Policia do Oeste "Divipoe" e Delegacia de Atendimento a Mulher "Deam".

Jefferson Max, é investigado em homicídios e quando foi preso estava portando ilegalmente uma arma de fogo, drogas, munições e coletes balísticos durante operação da Polícia Civil em Mossoró

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta feira, 22 de março em Mossoró, um foragido da justiça investigado em dois homicidios na cidade.

Na casa dele foram encontrados, um revorevó calibre 38, uma escopeta calibre 12 de repetição, dois coletes balistbalí, 33 munições calibre 38, quarto cartuchos calibre 12 tres balanças de precisão e maconha.

De acordo com a delegada Liana Aragão, Jefferson é investigado em dois crimes de homicídios em Mossoró. O do motorista de Uber, Marcos Francisco Dantas, encontrado morto dentro do carro no dia 07 de janeiro passado na Estrada da Raiz: Aqui! e o de Cleiton Fábio da Silva Monteiro, morto dentro de uma serraria na Rua Coelho Neto no bairro Alto da Conceição em dezembro do ano passado: AquiImagem

23 de Março de 2019