Publicidade

você conhece a Pink Love?

ImagemA Pink Love é um sexshop virtual que possibilita o cliente ter mais facilidade para poder fazer suas compras e apimentar suas noites de prazer, trabalhamos com atendimento a domicilio e delivery para melhor atendê-los e com total discrição.
Aceitamos cartões e parcelamos suas compras.

Preços diferenciados!

Siga a página da @pinklovesexshop no instagram ou no facebook:
Se preferir entre em contato pelo Whatsapp 84 9 9616 3561

Imagem

27 de Março de 2019

Publicidade

Mega promoção de inauguração

Imagem

A Mister Capas inaugura mais uma loja de assistência técnica em Mossoró e lança a megapromoção, metade da loja pela metade do preço.
Somente nos dias 29 e 30 de Março você ganha 50% de desconto em:
Troca de Touch
Troca de vidro
Troca de bateria

A nova loja da Mister Capas fica na avenida: Augusto Severo, Nº 44, no centro de Mossoró

Imagem

27 de Março de 2019

Combate a Pedofilia

MPRN cumpre mandados e combate pedofilia em cidade próxima a Santo Antônio

Operação Além das Sombras foi deflagrada nesta quarta (27). Homem de 50 anos usava redes sociais para cometer crimes
 
ImagemO Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou na manhã desta quarta-feira (27) a operação Além das Sombras, que combate a prática de pedofilia e crime de abuso sexual infantil em uma cidade próxima a Santo Antônio, no interior do Estado.
 
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra um homem de 50 anos que terá a identidade preservada para garantir o sigilo das investigações. Ele se aproveitava da proximidade afetiva com a família de uma criança para perpetrar os abusos através das redes sociais. O homem usava o perfil da própria filha, outra criança, para enviar imagens e vídeos pornográficos para a vítima. Com o passar do tempo, segundo as investigações do MPRN, ele não teve o mínimo pudor em usar o próprio perfil para continuar perpetrando os crimes.
 
Durante as buscas foram apreendidos celulares e materiais que podem ter relação direta com os abusos. A pedido do MPRN, a Justiça potiguar ainda determinou que o homem se abstenha de fazer contato com a vítima  por qualquer meio de comunicação, além de manter-se a uma distância mínima de 200 metros dos locais onde frequentam.
 
A ação contou com a participação de três promotores de Justiça e de agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do Ministério Público do Rio Grande do Norte, com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar.
 
O abuso sexual infantil está presente em todas as classes sociais e permanece na “escuridão” em consequência de diversos fatores, entre eles a relação de proximidade e confiança entre abusador e vítima. Os criminosos geralmente são pessoas acima de qualquer suspeita, com relação de parentesco ou de amizade com a família (pai, mãe, irmão, padrasto, vizinhos, professores, médicos, babás, entre outros).
 
O MPRN alerta aos pais que a maneira mais eficaz de proteção é a atenção, acompanhamento contínuo e orientação das crianças diante da diversidade de informações as quais são expostas, muitas delas difundidas sem qualquer controle, aliada a falta de supervisão da família.
 
Disque 127
O Disque Denúncia 127 é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.
 
Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para [email protected]. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.

27 de Março de 2019

Itep RN

ITEP-RN conclui treinamento para emissão de RG´s nas Câmaras Municipais

ImagemO Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), por meio do Instituto de Identificação, concluiu nesta terça-feira, 26, o treinamento para cerca de 120 servidores de 76 Câmaras Municipais que irão atuar na emissão de documentos de identidade nas Casas Legislativas espalhadas pelo Rio Grande do Norte.

O treinamento iniciou na última segunda-feira, 25, após assinatura do convênio entre ITEP-RN e a Federação das Câmaras Municipais (FECAM-RN). Os participantes foram capacitados nos procedimentos de coleta de digitais, cadastramento de dados e emissão dos documentos. Além de receberem as cédulas e equipamentos interligados ao sistema do ITEP-RN.

“Esse convênio vai permitir que o alcance do serviço de identificação possa cobrir todo o Estado, onde o ITEP-RN sozinho não chegaria. É uma grande conquista para a população que vai ter acesso ao serviço de forma prática e rápida”, destacou o diretor geral do ITEP-RN, Marcos Brandão.

A população poderá procurar as Câmaras Municipais nos próximos dias para emissão da 1ª via do RG, ou em casos de emissão para idosos, portadores de necessidades especiais, demanda judicial e estrangeiros. Nos demais casos para emissão de 2ª e 3ª via, em que são cobradas taxas de R$ 25,00 e R$ 35,00 respectivamente, é necessário se dirigir às Centrais do Cidadão.

Confira lista das Câmaras Municipais que emitirão RG:

 

· Acari

· Afonso Bezerra

· Alexandria

· Alto do Rodrigues

· Angicos

· Apodi

· Areia Branca

· Arez

· Assu

· Baía Formosa

· Barcelona

· Bodó

· Brejinho

· Caicó

· Canguaretama

· Carnaúba dos Dantas

· Carnaubais

· Ceará-Mirim

· Coronel João Pessoa

· Cerro Corá

· Coronel Ezequiel

· Cruzeta

· Encanto

· Equador

· Espírito Santo

· Extremoz

· Fernando Pedroza

· Florânia

· Francisco Dantas

· Galinhos

· Goianinha

· Governador Dix-Sept Rosado

· Grossos

· Guamaré

· Ielmo Marinho

· Ipanguaçu

· Ipueira

· Itajá

· Janduís

· Japi

· Jardim do Seridó

· Jucurutu

· Lagoa de Velhos

· Lagoa Nova

· Macau

· Marcelino Vieira

· Montanhas

· Monte das Gameleiras

· Natal

· Nísia Floresta

· Olho D'água do Borges

· Parelhas

· Parnamirim

· Patu

· Pedra Preta

· Pedro Avelino

· Pedro Velho

· Poço Branco

· Porto do Mangue

· Riacho de Santana

· Rio do Fogo

· Santa Cruz

· Santana do Seridó

· São Bento

· São Bento do Norte

· São Bento do Trairi

· São Gonçalo do Amarante

· São João do Sabugi

· São José de Mipibu

· São José do Seridó

· São Paulo do Potengi

· São Rafael

· Serra de São Bento

· Tibau do Sul

· Touros

27 de Março de 2019

Noticias

Programa Vida Rural estreia na TCM neste domingo, dia 31

ImagemVida Rural é um programa que levará ao telespectador as informações sobre assuntos ligados à atividade no campo e suas ramificações. O programa é semanal e vai ao ar aos domingos, às 9h30, com reprise aos sábados, às 8h30, no Canal 10 TCM HD da TCM Telecom. A estreia acontece neste domingo, dia 31.

O programa é estruturado em quadros informativos e reportagens com a proposta de mostrar o trabalho do pequeno, médio e grande produtor rural, o desempenho e as dificuldades do homem do campo, na agricultura e na pecuária, procurando auxiliá-lo com dicas e pesquisas sobre produção de alimentos, criação animal, agroindústria, comercialização de produtos e a aplicabilidade de novas tecnologias para o setor. O programa também vai acompanhar o calendário de eventos, com a divulgação de feiras, festas e exposições em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Quem apresentará o Vida Rural é a jornalista Ana Clara Oliveira. A reportagem será de Rafael Irineu. “O Vida Rural vai contar as histórias, as curiosidades, as crenças, os costumes, a culinária e o modo de vida desse povo nobre e bravo do sertão”, explica Zenóbio Oliveira, idealizador e diretor do programa.Imagem

27 de Março de 2019

Noticias

Idoso passa mal e morre em via publica no centro de Mossoró

ImagemOcorrência registrada na tarde de ontem, 26 de março, no centro da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo informações, Paulo Osório de 68 anos de idade caminhava numa calçada próximo ao clube Aceu, na Mário Negócio e sentiu-se mal. O idoso morreu antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações da família seu Paulo havia ido ao centro da cidade para retirar o dinheiro de sua aposentadoria.

Populares acionaram o socorro medico do Samu, que nada pode fazer para reanima-lo. O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito para exames.

27 de Março de 2019