Mossoró - Incineração de drogas

Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de drogas em Mossoró

Imagem
Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de drogas em Mossoró - Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – Imagens - O Câmera.com.br

A Delegacia Especializada em Narcóticos “Denarc” de Mossoró e a Divisão de Polícia do Oeste “Divipoe” incineraram aproximadamente 250 quilos de drogas entre maconha, crack e cocaína, na tarde desta sexta-feira 29 de março, em Mossoró.

“A droga incinerada é fruto de apreensões que foram realizadas no ano passado pelas equipes da Denarc de Mossoró, Divipoe, Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator “Dea” de Mossoró e pela equipe da Delegacia de Assú”, afirmou o delegado da Divipoe, Luiz Fernando.

A queima das drogas foi realizada na Usibras, fábrica de beneficiamento de castanha, localizada na BR 304. Estiveram presentes na ação, o delegado da Divipoe Luiz Fernando, o delegado da Denarc, Alex Freire, Otávio Domingos, perito criminal do Instituto Técnico-Científico de Perícia “Itep” e representantes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público.

Imagem
Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de drogas em Mossoró - Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – Imagens - O Câmera.com.br
Imagem
Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de drogas em Mossoró - Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – Imagens - O Câmera.com.br

29 de Março de 2019

Pau dos Ferros

PM INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NAS CIDADES DE ÁGUA NOVA, RIACHO DE SANTANA E RAFAEL FERNANDES

ImagemNeste sexta-feira (29), seguindo determinação do TC Davi Cavalcanti, comandante do Sétimo Batalhão, a polícia militar dos Destacamentos de Água Nova, Rafael Fernandes e Riacho de Santana deram continuidade a operação Alto Oeste Integrado, visando garantir a ordem, a prevenção de ações delituosas, tráfico de drogas e garantir a segurança de toda população! Foram feitos pontos de bloqueios e abordagens nas três cidades, dando uma maior sensação de segurança a sociedade.

O Cabo Leonardo comandante do Destacamento de Riacho de Santana disse que vai intensificar ainda mais o policiamento ostensivo, prevenindo crimes e assim diminuindo cada vez mais os índices de violência. " Continuamos firmes na luta contra a criminalidade, unindo forças e somando esforços, para que a sociedade tenha segurança".

Siga o Instagram do GRUPO CIDADÃO 1⃣9⃣0⃣ e fique por informado das principais notícias do Alto Oeste Potiguar. https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190

29 de Março de 2019

Itep RN

Diretor Geral do Itep atende pedido de "Nenen do Gas" e Parau volta a ser atendida pela Unidade Regional do órgão em Mossoró

ImagemNo ultimo dia 22 de março, por ocasião da solenidade de posse da Sub-coordenadora da Unidade Regional do Itep em Mossoró, o Secretario de Agricultura da cidade de Parau, solicitou ao Diretor Geral do orgão, Marcos Brandão, que a cidade de Parau, que era atendida por Mossoró, voltasse a ser atendida pela Unidade, como era antes. As cidades de Paraú, Triunfo Potiguar e São Rafael, foram desmembrada e passaram a serem atendidas pela equipes de Caicó.  

O Secretario Nene do Gas relator a Marcos Brandão, que estava havendo muita reclamação da população que precisava se deslocar para Caicó, já que o percurso para Mossoró, é bem mais pratico.

Marcos Brandão, atendeu ao pedido do homem do Gas e no dia de ontem o Diario Oficial do estado publicou a portaria autorização, volta a cidade de Parau, para a Jurisdição do Itep em Mossoró.

O Diretor Geral do INSTITUTO TÉCNICO-CIENTÍFICO DE PERÍCIA- ITEP, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo art.6º, VI, da Lei Complementar n° 571/2016,

RESOLVE:

 Art. 1° Alterar os Anexos II e III da portaria nº 004/2018-GDG/ITEP, 08 de janeiro de 2018, passando o município de Paraú a fazer parte do limite territorial de Mossoró.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se, registre-se e cumpra-se.

 Marcos José Brandão Guimarães

Diretor Geral

 

29 de Março de 2019