Homicídios Mossoró

(041ª) Popular é morto a tiros dentro de casa no bairro Santo Antônio

ImagemO crime aconteceu no inicio da tarde de hoje, 30 de março, na Rua Tabelião Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio e teve como vítima, Antônio Vandilson de Medeiros "Sulinha”, de 34 anos de idade, residente na Rua Antônio da Graça Machado, no mesmo bairro onde foi morto.

Segundo informações de populares, “Sulinha” tinha envolvimento com uso de entorpecentes e pode ter sido morto por causa de uma dividas de dois mil reais com os traficantes do bairro.

Pessoas ligadas a família informaram a policia, que o mesmo estava deitado em casa e teria saído, para o local onde morava um amigo, também envolvido com drogas. Dentro da casa e próximo ao corpo, a policia localizou um pequena mochila com pequenas porções de drogas e um celular. Todo material foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão.

Segundo informações, por causa das constantes ameaças de morte, a família estaria tentando pagar a divida de “Sulinha” com os traficantes e retirá-lo de Mossoró, para evitar que o mesmo fosse assassinado, mas não houve tempo.

A Policia Militar atendeu a ocorrência, fez o isolamento do local do crime para os procedimentos de pericia realizados pelas equipes da Policia Civil e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, que identificou cerca de dois tiros na cabeça da vitima.

Antônio Vandilson de Medeiros foi o 41º assassinato em Mossoró em 2019. São 32 mortes a menos, se comparado com o mesmo período no ano passado.Imagem

30 de Março de 2019

Homicidios no RN

Popular é encontrado morto às margens da Avenida do contorno na cidade de Baraúna

ImagemCorpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã de hoje, 30 de março, as margens da Avenida que contorna a cidade de Baraúna, mais precisamente na comunidade de Primavera.

Populares que localizaram o corpo acionaram a policia militar, que registrou a ocorrência e acionou a equipe de plantão na Unidade Regional do Itep em Mossoró para os procedimentos e remoção do corpo.

30 de Março de 2019

Itep RN

Direção do ITEP-RN apresenta projeto para nova sede em reunião com Governo Cidadão

Imagem
Para saber mais sobre o ITEP acesse: www.itep.rn.gov.br  - Assessoria de Comunicação 

Em reunião com o secretário estadual de Gestão de Projetos, Fernando Mineiro, o secretário de Segurança, Cel. Araújo e equipe técnica do Governo Cidadão, o diretor geral do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), Marcos Brandão, apresentou o projeto para construção da nova sede do Instituto, a qual já tem todo o planejamento executivo e cessão do terreno garantidos, mas necessita da viabilização de recursos na ordem de cerca de R$ 13 milhões para iniciar as obras. O terreno para abrigar a nova sede do ITEP-RN pertence ao Estado e fica nas imediações da av. Capitão Mor Gouveia, onde funcionava o antigo Hospital Terciário.

O diretor geral apresentou os cinco volumes detalhados do projeto, além de destacar a importância de uma nova edificação para o ITEP-RN. “É um grande avanço para o ITEP-RN na melhoria da prestação de serviço à população e no sistema de segurança. Nosso projeto prevê uma sede com estrutura moderna e dentro dos padrões mais avançados", destacou o diretor geral, Marcos Brandão.

O secretário Fernando Mineiro destacou a importância do projeto para a captação de recursos e colocou a equipe técnica do programa Governo Cidadão à disposição de analisar o projeto. “Vamos analisar com nossa equipe de engenharia para avaliar se o projeto está dentro das especificações necessárias para assegurar os recursos para sua execução”, enfatizou Mineiro.

Uma nova reunião deverá ocorrer no mês de abril para avançar nas discussões e envio do projeto para buscar recursos via emendas federais ou por meio de programas específicos para a área de segurança pública.

Imagem
Para saber mais sobre o ITEP acesse: www.itep.rn.gov.br  - Assessoria de Comunicação 

30 de Março de 2019

Publicidade

Vendo: Kadet GL 98 - motor 2.0 completo

Imagem
Vende-se um Kadet GL, 98, motor 2.0, completo, ar-condicionado, direção hidráulica, regulador de direção, alarme, vidros e travas elétricas, quatro pneus novos goodyear. Valor: 10 mil reais. Interessados ligar para (84) 98723.9335 ou 994245952.

Imagens na Galeria

30 de Março de 2019

Publicidade

Problema com a “fossa cheia”? MM Locações tem a solução

Imagem
Problema com a “fossa cheia”? MM Locações tem a solução

30 de Março de 2019