Denarc Mossoró

Polícia Civil prende dupla por assalto e receptação em Mossoró.

Polícia Civil prende dupla por assalto e receptação em Mossoró. Agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, prenderam no final da tarde de ontem, 10 de julho Luan Carlos Menino Pereira, "Luan do Pirrichil" de 21 anos de e Anderson Wendan Mesquita de Lima, de 19,  natural de Aracati no estado do Ceará, morador do Parque das Rosas.

Os dois ocupavam um veículo conduzido por um motorista de aplicativo, quando foram abordados pela equipe da Denarc que realizava um trabalho de investigação de droga na região do Pirrichil.

Os policiais resolveram parar o veículo e durante a abordagem encontraram um celular Iphone, mas nenhum dos ocupantes assumiu a propriedade do aparelho.

Enquanto os agentes conversavam com os dois acusados, o celular tocou. Era o dono do celular quem estava ligando. Ele comunicou a policia que fazia pouco tempo que havia sido assaltado. Luan e Anderson foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados a autoridade de Plantão.

Na delegacia Anderson disse que havia achado o celular, sendo o mesmo autuado por receptação e como não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial, foi encaminhado ao sistema prisional. Já Luan do Pirrichil, foi identificado como autor do assalto e foi autuado por crime de roubo, artigo 157 e também encaminhado ao sistema prisional. O motorista do Uber foi liberado.

Fonte: Fim da Linha

11/07/2019 - 08:58
Nenhum comentário

Comentar