• Homicídios
  • 07 de Janeiro de 2017 - 22:27hs

Tiroteio e morte no bairro Santo Antonio em Mossoró

Pedro Ítalo Santos Costa, de 27 anos de idade foi a "Terceira" morte violenta em Mossoró em 2017

ImagemPedro Ítalo Santos Costa, o "Japa" de 27 anos de idade, residente na Baixinha área do Abolição I foi morto e seu companheiro e Amon Peixoto Farias, de 30 anos, residente na Abolição V em Mossoró, foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, na tarde de hoje, 07 de janeiro.

Segundo informações, os dois trafegavam num veículo Pálio de cor branca quando foram interceptados por dois homens em uma motocicleta, que começaram a atirar contra o carro.

ImagemPedro Ítalo que estava como passageiro e segundo a polícia era o alvo dos atiradores. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu na entrada da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio.

Amon Peixoto que conduzia o carro também foi alvejado com disparos no rosto.

A Polícia acredita que Pedro Ítalo foi vítima de uma emboscada. Ele estaria se comunicando pelo WhatsApp com uma mulher, que pode ser namorada do possível acusado. Eles marcaram o encontro que nem chegou a acontecer. Antes mesmo que Pedro Ítalo chegasse ao local marcado, foi surpreendido pelos atiradores.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • chagas Há 6 dias

    Com a mudanças no formato do "O câmara", pode até ser mais bonito e moderno. Mas para os leitores, acho muito difícil ter agradado. Temos que ver, que este espaço foi criado e fez sucesso, divulgando o cotidiano desta cidade e região. Quando se tenta englobar tudo, notícias nacionais e etc. Dificulta a pesquisa das pessoas menos instruídas. Eu, da minha parte, estou fora deste modelo. Já temos blog demais noticiando o Mundo. Quero que os que fazem esta página, que este meu comentário é apenas uma opinião de um simples leitor.