• Acidente
  • 09 de Janeiro de 2017 - 02:02hs

Casal morre em acidente de transito na BR 405 em Rafael Fernandes

O acidente aconteceu na saída de Rafael Fernandes em direção a cidade de José da Penha, na BR 405 por volta de 08h30min

Na manhã de domingo “08”, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veiculo tipo Celta preto com placas de Mossoró, terminou com a morte do casal que ocupava a motocicleta, com placa de José da penha.

Imagem

ImagemJosé Edmílson de Lima Pereira de 50 anos de idade sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. Sua esposa, Maria Saturnina de Oliveira, 54 anos, morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O casal morava na Rua Carlota Tavora, no bairro São Benedito em Pau dos Ferros

Segundo informações da policia, o Celta estava sendo conduzido por um mecânico de 28 anos, residente em Mossoró e teria sido o causador do acidente. O carro invadiu a faixa contraria da via, batendo de frente com a motocicleta que trafegava no sentido contrario.

O motorista que estava retornando de uma movimentação festiva na cidade de Marcelino Vieira com um amigo, foi detido no local pela equipe do Sgt Divanildo, comandante da policia Militar em Rafael Fernandes e conduzido para a Delegacia de Plantão na cidade de Pau dos Ferros.

Os corpos de José Edmilson e Maria Saturnina foram necropsiados no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “Itep” em Mossoró e já foram liberados.

Obs: Não tivemos acesso ao depoimento do motorista, nem a versão oficial da Policia Civil de Pau dos Ferros que realizou os procedimentos.

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.