• Tráfico
  • 09 de Janeiro de 2017 - 08:11hs

Individuo preso vendendo droga 24 horas após ser preso com arma de fogo

Lindoelson Oliveira da Silva de 21 anos foi preso traficando drogas, 24 horas após ser preso portando arma de fogo

ImagemLindoelson Oliveira da Silva de 21 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, 08 de janeiro, vendendo drogas num bar no bairro Bom Jesus em Mossoró.

A polícia encontrou com ele uma pequena trouxinha de cocaína, mas existe suspeita que parte maior da droga estava escondida.

Lindoelson, havia sido preso na tarde de sábado dia 07, portando ilegalmente uma arma fogo, pela guarnição do Cb Sidney, depois de uma perseguição que começou na Estrada do Óleo, no bairro Santo Antônio e terminou na região dos Abolições.

Quando menor, Lindoelson foi apreendido várias vezes por participação em assaltos, inclusive com reféns durante roubo em residência. Ele foi reconhecido como partícipe em vários assaltos registrados nos últimos meses.

Na tarde de ontem ele foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Como disse Vin Diesel AQUI É BRASIL! 7 meses ½ atrás

    Isso sim é lei,não me espanta, isso acontece diariamente! Essa é nossa LEI!

  • Rogério Há 7 meses

    O Juiz tem raiva quando a Polícia mata porque assim o JUIZ NÃO GANHA O DINHEIRO DO ALVARÁ!!! CB Sidney seu incompetente, era pra matar!