• RN
  • 09 de Janeiro de 2017 - 15:38hs

Policiais do 2º BPM prendem indivíduos armados em Gov. Dix Sept Rosado.

Jonas Jackson Reis Cruz, 20 anos foi detido na cidade e Erinaldo Pereira de Souza, no Sítio Quixaba, zona rural do município de Governador Dix Sept Rosado

             Imagem              Imagem
Policiais Militares que atuam no Destacamento de Governador Dix-Sept Rosado prenderam no fim da noite deste domingo (08) um homem identificado como Jonas Jackson Reis Cruz, 20 anos de idade, "de preto" após ser flagrado armado na Rua Santa Catarina, centro da cidade.

A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu denúncia que o jovem trafegava numa motocicleta em atitude suspeita. Feita a abordagem pessoal, foi verificado que o acusado portava uma arma tipo garruncha. O indivíduo que já responde a processo por porte ilegal de arma foi conduzido à DP de Plantão em Mossoró/RN para procedimentos.

Durante o dia os policiais já haviam efetuado a prisão de Erinaldo Pereira de Souza, no Sítio Quixaba, "de vermelho" que estava ameaçando as pessoas se utilizando de uma faca-peixeira. As prisões são decorrentes da maior interação entre polícia militar e população que vem dando resultados com a prisão de pessoas que insistem em desafiar as leis e a paz pública.

Comunicação 2ºBPM

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Roberto Santana 5 meses ½ atrás

    Mais 2 Policiais preso pela operação intocaveis cadê as notícias meu filho ?