• Homicídios
  • 10 de Janeiro de 2017 - 10:47hs

Popular é morto a tiros nas Malvinas

Manoel Miguel de Almeida, de 33 anos foi morto na porta de casa na Rua das Amazonitas, no Conjunto Jardim das Flores, nas Malvinas.

ImagemMossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã de hoje, 10 de janeiro, mais um crime atribuído ao trafico de drogas na cidade. Manoel Miguel de Almeida, de 33 anos de idade foi morto na porta de casa na Rua Amazonita, no Conjunto Jardim das Flores, nas Malvinas.

Segundo informações, Ele estava dentro de casa e saiu para atender dois elementos que chegaram de motocicleta chamando por ele. Manu, como era conhecida a vitima, foi alvejado com 03 disparos de arma de fogo e morreu no local. O perito criminal Joaquim Guimarães identificou uma perfuração no rosto e duas nas costas.

A Polícia foi informada por familiares que Manu, era usuária de drogas e que nos últimos dias tinha se envolvido numa briga, mas não descarta a possibilidade de acerto de contas com traficantes da região.

Depois dos procedimentos no local o corpo de Manoel Miguel de Almeida foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

 

Galeria

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Observador Há 9 meses

    A cobrança do tráfico é rápida e pesada! Quem sabe um dia a justiça não aprenda com eles.

  • Dexter Morgan Há 9 meses

    Pararam com o "homicidômetro?"

  • jean Há 9 meses

    culpa de nois qui elege esse tipo de politicos pra nus governar