• RN
  • 11 de Janeiro de 2017 - 04:31hs

Governo lança Ronda Cidadã em Mossoró nesta quarta-feira

O programa Ronda Cidadã se destina às ações de polícia comunitária, promovendo abordagens com foco no acolhimento, na inclusão social e na cidadania

ImagemO Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), apresentará à imprensa o Ronda Cidadã Mossoró, nesta quarta-feira (11), às 17h30, no Hotel Vila Oeste.

Inicialmente o projeto abrigará quatro bairros (Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e Paredões) contemplando uma população de 62 mil habitantes. O programa Ronda Cidadã se destina às ações de polícia comunitária, promovendo abordagens com foco no acolhimento, na inclusão social e na cidadania, sem, contudo, descuidar-se do policiamento repressivo, de forma qualificada.

O evento contará com a presença do governador Robinson Faria, do secretário de Segurança Pública Caio Bezerra, dos Comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, respectivamente Coronel André Azevedo e Coronel Sócrates Vieira e ainda do Delegado Geral da Polícia Civil, Claiton Pinho.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anonimo Há 5 meses

    RONDA CIDADÃ????? É MAIS UMA PIADA NÉ????? NÃO VAI RESOLVER NADA ENQUANTO NÃO COLOCAR MAIS POLICIAIS NAS RUAS COM A ORDEM PRA MATAR BANDIDOS. AÍ SIM, PODERIA SER QUE DIMINUISSE A INTRANQUILIDADE EM QUE VIVEMOS NO NOSSO DIA-DIA. ESTE BRASIL É UM PAIS DE MERD@

  • João Luiz Pereira Tavares Há 5 meses

    2017: O jeito é rezar uma REZA brava... Sugestão: pra deusa... Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]: SANTA FEMININA. Eis: Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário -- virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal... rsss] era uma deusa gorda. Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de "igrejinha") e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha"; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.