• Noticias
  • 13 de Abril de 2017 - 15:57hs

Capitão Almeida deixa a 2ª Companhia com legado de ações positivas em Areia Branca

O Tenente Thiago Abrantes de Aragão, será o novo comandante da Companhia de Policia Militar na cidade de Areia Branca

ImagemApós um trabalho que durou 10 meses à frente da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar com sede em Areia Branca, o Capitão João Almeida, recentemente transferido para o Tribunal de Justiça, deixa um legado positivo como resultado de seu trabalho nesse período na região da Costa Branca. No comando daquela subunidade o jovem oficial não se intimidou com as dificuldades, buscando apoios que resultaram em melhorias estruturais no quartel, tais como a reforma dos alojamentos, banheiros, setor administrativo, aquisição de mobília, colchões, centrais de ar, fogão, computadores, celular para disque-denúncia e conserto dos rádios das viaturas.

Os avanços logísticos são evidentes, mas foram nas ruas aonde os resultados chegaram de forma significativa para a população. Ali surgiram novos policiais com autoestima elevada e que logo implementaram uma nova postura de atuação. O trabalho culminou na prisão de vários indivíduos que se passavam por bons cidadãos para em verdade encobrir ações delituosas no seio da sociedade. Só nos últimos três meses foram contabilizadas a apreensão de 12 armas de fogo e considerável quantidade de drogas (crack e maconha). Segundo dados da vara criminal da cidade, antes da chegada do Capitão Almeida só existiam 10 réus presos na comarca. Agora são mais de 40 apenados, resultado de um esforço incansável de todo efetivo policial militar, bem como da união com a polícia civil e perfeita sintonia com o MP e Judiciário.

A cúpula da Polícia Militar já designou um novo comandante para a companhia de Areia Branca. Trata-se do 1º Tenente Thiago Abrantes de Aragão, oficial que chefiava a Companhia Independente de Polícia Ambiental em Mossoró. O Capitão Almeida reconheceu o apoio que recebeu da prefeitura e dos profissionais que ali trabalham. “Quero deixar minha gratidão à todos, especialmente aos policiais militares que desde minha chegada aceitaram o desafio de melhorar a segurança desta cidade, a qual passou a ser mais segura para o cidadão e aonde se respeita a dignidade das pessoas que sacrificam suas vidas em detrimento a dos outros”, disse o oficial

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró