• Homicídios
  • 13 de Abril de 2017 - 07:27hs

Duas pessoas foram encontradas mortas na zona rural de Antônio Martins

Lucas Ernesto Ferreira, de anos e Carlos Antônio da Silva de 13, foram encontrados mortos dentro de um matagal no Sitio Alecrim em Antônio Martins.

Imagem
Imagens: Cidadão 190

Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de um matagal, no leito de um açude seco, no Sitio Alecrim, próximo a divisa dos municípios de Pilões e Antônio Martins, na manhã de ontem, 12 de abril.

Segundo informações, Lucas Ernesto e Antônio Carlos, sofreram espancamentos e tiros e depois de mortos foram arrastados e jogados dentro do matagal. O que teria motivado o duplo homicídio e os possíveis acusados, deverá ser investigado pelas equipes da Policia Civil da região.

A polícia foi informada por familiares que eles teriam saído de casa, em Pilões, por volta do meio dia de terça feira, 11, numa motocicleta, dizendo que iriam para a cidade de Pau dos Ferros. Os corpos foram encontrados por um agricultor numa região de difícil acesso e pouca movimentação.

Avisada, a polícia militar esteve no local realizando isolamento para que ITEP recolhesse os corpos para sua sede em Mossoró.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.