• Foragido
  • 14 de Abril de 2017 - 19:54hs

Indivíduo é preso acusado de tráfico de drogas no Santo Antônio.

Roniere Pereira Bezerra, de 31 anos, foi preso com droga e tinha mandado de prisão em aberto.

ImagemMilitares da Viatura do Ronda Cidadã, com apoio da Força Tática, do 2º Batalhão de Policia Militar "2º BPM" de Mossoró, prenderam no início da tarde de hoje, 14 de abril, um elemento acusado de tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio.

ImagemA abordagem a dois suspeitos, foi durante patrulhamento de rotina, próximo ao Motel Love Time. Durante os procedimentos, Roniere Pereira Bezerra, de 31 anos de idade, morador da Rua Flavio Paula, no bairro Barrocas, ficou muito nervoso a ponto de chamar a atenção dos militares.

Quando a polícia verificou no sistema online, “Roniere” tinha uma condenação de 14 anos e 13 dias de prisão por tráfico de drogas, a ser cumpridos no sistema fechado, mas estava foragido.

Na sua residência os policiais encontraram aproximadamente 100 gramas de maconha, 15 pedras de crack e 01 papelote de cocaína.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Plantão, mas segundo informações, apenas Roniere ficou preso. O outro suspeito disse que era usuário e teria ido ao local comprar entorpecente.Imagem

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró