• Foragido
  • 15 de Abril de 2017 - 16:36hs

Ronda Cidadã prende um indivíduo acusado de assaltar um mototaxista.

Jeferson Cortez Pereira de 24 anos, tem dois mandados de prisão no estado do Ceará

Policias do Ronda Cidadã, prenderam na tarde de hoje, 15 de abril, um indivíduo acusado de tomar 10 reais de um mototaxista. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão e lá confessou ter roubado uma farmácia em Mossoró é uma Moto na cidade de Tibau.Imagem

Jeferson Cortez Pereira, auxiliar de serviços gerais, tem 24 anos de idade, é natural de Martins, no Rio Grande do Norte, mas tem como endereço a Rua Bom Jesus, na cidade de Limoeiro do Norte no Ceará. Segundo informações ele teria dado vários nomes falsos na Delegacia.

Na Delegacia de Plantão foi puxada a fixa e consta 02 mandados de prisão em aberto em seu desfavor, na cidade de Limoeiro do Norte, onde ele foi condenado em 02 processos, a 4 anos e 06 meses, por roubo e deveria ser cumprido no Sistema semiaberto.

Durante toda essa semana acompanhamos de perto os trabalhos das equipes do Ronda Cidadã, que não tem dado trégua aos criminosos que insistem em seus delitos, principalmente nos bairros Santo Antônio e Barrocas. Além da prisão de traficantes de drogas e foragidos da Justiça, vários veículos foram recuperados.

Segundo o Cap Jailson Andrelino, que comanda o projeto há pouco mais de um mês, o objetivo do “Ronda Cidadã” está sendo cumprido e promete novas ações de combate a criminalidade.

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.