• Policial
  • 16 de Abril de 2017 - 00:01hs

Flanelinha baleado nos Paredões, já cumpriu pena por assalto.

Tiago Pereira da Silva de 29 anos, flanelinha e morador de rua, foi vitima de tentativa de homicidio nos Paredões

Imagem
Tiago Pereira da Silva de 28 anos, é flanelinha já cumpriu pena por assalto

Tiago Pereira da Silva de 29 anos de idade, flanelinha foi baleado próximo ao museu municipal, no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Tiago é preso de Justiça por assalto, mas se encontrava em liberdade condicional e segundo informações, foi baleado na perna esquerda, na Rua Pedro II, nos Paredões e conseguiu pedir ajuda próximo ao Museu.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia por uma equipe do Samu, que recebeu o apoio da Força Tática e da Guarda Civil do Município. Tiago disse a polícia que os indivíduos que tentaram mata-lo estavam numa motocicleta, mas não sabe ou não dizer a motivação e nem os nomes dos possíveis acusados.

Relembrando:

Em fevereiro de 2014, Tiago Pereira da Silva, na época com 25 anos de idade, foi preso pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, por força de um mandado da Justiça. Ele, dias antes teria assaltado um idoso, próximo ao Mercado da Cobal, de quem teria tomado 190 reais. O mesmo foi preso em flagrante e confessou o crime, porem disse que não utilizou a arma.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró