• Homicídios
  • 16 de Abril de 2017 - 21:21hs

Popular é encontrado morto a tiros e facãozadas no bairro Santo Antônio

Cleilson Rodrigues da Silva, 25 anos, encontrado na Estrada do Óleo, foi o 73º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.

Imagem
Cleilson Rodrigues da Silva, 25 anos, foi o 73º CVLI em Mossoró em 2017.

Na noite de hoje, 16 de abril, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada com a informação da existência de um corpo com marcas de violência, próximo ao Lixão, na conhecida e perigosa Estrada do Óleo no bairro Santo Antônio.

Cleilson Rodrigues da Silva, 25 anos de idade, natural da cidade de Aracati, no estado do Ceará e residente na Rua Riachuelo, em Mossoró, foi encontrado com as mãos amarradas para trás e apresentando cortes no pescoço e marcas de tiros na cabeça. Segundo informações ele tinha registro por porte ilegal de arma de fogo em Aracati e já havia sofrido outro atentado, no estado do Ceará.

A perícia criminal identificou várias perfurações de balas na cabeça e cortes profundos no pescoço. O perito Renildo Marcelino, acredita que a vítima tenha sido morta no local e os criminosos utilizaram o instrumento cortante para matar a vítima e não como forma de tentar decepar a cabeça.

A vítima não portava documentos de identificação e o corpo foi removido para o necrotério do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” em Mossoró e só foi identificado na manhã de hoje, 17.

Galeria

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • bob 9 dias ½ atrás

    cade os comentarios que tava aqui marcelino?

  • SITE/ O CAMERA 9 dias ½ atrás

    O MINISTÉRIO PUBLICO RECOLHEU PARA PRODUZIR PROVAS.

  • Amor ao próximo Há 9 dias

    Muito bem pq a baixaria tava grande e o índice de ameaças maior ainda,imagino q o MP esteja dando uma maior atenção a esse caso.