• Homicídios
  • 20 de Abril de 2017 - 14:27hs

Popular é morto a tiros dentro de oficina no bairro 12 anos em Mossoró

Francisco Adriano da Silva, morto dentro de uma oficina no bairro Doze Anos foi 0 78º Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017

Mais uma morte violenta em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na tarde de hoje, 20 de abril, na Rua Felipe Camarão, no bairro Doze Anos.

ImagemFrancisco Adriano da Silva “Piolho”, de 42 anos de idade, mecânico de automóvel, residente na Rua Benjamim Constante, no bairro Boa Vista, foi morto a tiros dentro da oficina onde trabalhava, na Rua Felipe Camarão, no bairro 12 anos.

Existem uma informação que ele teria reagido a uma tentativa de assalto, mas a polícia não confirmou a informação. Segundo o Delegado da Divisão de Homicídios, o crime tem características de execução. Outras pessoas que se encontravam no local nada sofreram.

Familiares informaram a policia que o mecanico era uma pessoa calma, não tinha vicios e nem inimigos, mas recetemente ele se envolveu numa confusão com um desconhido.

Populares informaram a polícia que o mecânico estava consertando um veículo e foi surpreendido por um criminoso que já chegou armado. Ele não teve chance de defesa e foi morto com cerca de 03 disparos na região do pescoço.

Os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Itep, foram acompanhados pelo Delegado da “DHPP” Rafael Arraes, que deverá investigar o crime.

Imagem

Galeria

13 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • lca Há 4 meses

    Alguém sabe dizer o pq?muito triste qta violência.Q Deus dê conforto a essa família.

  • Anônimo Há 4 meses

    Mais uma pessoa de bem perder sua vida pelos os lixos dá cidade tá precisando acabar com esses lixos nas cidade polícia não adianta mais pede o negócio e mata logo pois eles não tem pena de nois quando pega só Deus na causa

  • Anônimo Há 4 meses

    Mais uma pessoa de bem perder sua vida pelos os lixos dá cidade tá precisando acabar com esses lixos nas cidade polícia não adianta mais pede o negócio e mata logo pois eles não tem pena de nois quando pega só Deus na causa era pra ser assim mato morreu o estate acabava com essa matasa pq mata e fica porisso mesmo tamos pesisando de pena de morte aqui em mossoro

  • Há 4 meses

  • Anônimo Há 4 meses

    Eu me revolto com isso, o cara era de bem nunca se envolveu com vagabundagem, sempre foi trabalhador, é o Q mais me revolta, é porque fica sempre impune.

  • PM-0800 Há 4 meses

    ELE, MEU TIO E MEU IRMÃO TRABALHARAM JUNTOS AÍ NO MESMO LOCAL, ELE ERA UMA PESSOA DO BÉM ATÉ QUE PROVE AO CONTRÁRIO. CREIO EU QUE ERA CIDADÃO, SE FOSSE BANDIDO TINHA MORRIDO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, É SÓ ASSIM QUE BANDIDO É MORTO.

  • Que país é esse? Há 4 meses

    Triste realidade que estamos passando, será que os bandidos esses vermes vão apodera dá nossa Mossoró, família sendo desestruturada, por esses indivíduos, o homem trabalhador sendo morto por esses deliquentes, como pode, é o fim, tá na hora de mandar matar esses amaldiçoado, cretinos, imbecis, vagabundos não deixar um pra contar histórias, "vermes"

  • Há 4 meses

    Vamos soutar os intocáveis botar eles nas ruas pra dar mas segurança a população correto?

  • Anônimo Há 4 meses

    Mossoró pede Paz...Socorrooooooooooooo

  • PM-0800 Há 4 meses

    ELE, MEU TIO E MEU IRMÃO TRABALHARAM JUNTOS AÍ NO MESMO LOCAL, ELE ERA UMA PESSOA DO BÉM ATÉ QUE PROVE AO CONTRÁRIO. CREIO EU QUE ERA CIDADÃO, SE FOSSE BANDIDO TINHA MORRIDO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, É SÓ ASSIM QUE BANDIDO É MORTO.

  • Anônimo Há 4 meses

    Latrocínio? O cara tava tirando o pneu, o foi vingança, ou ploblema com drogas? Vários dúvidas , eles estava só? O que levaram para diz que foi latrocínio? Tem alguma coisa estranha aí .

  • Vai e vem Há 4 meses

    Campanha, solte os intocáveis, acho que só assim vamos ter justiça, infelizmente.

  • Há 4 meses

    Concordo se é pra chorar nossa mãe chore a deles bandido bom é bandido morto🔫