• Assalto
  • 21 de Abril de 2017 - 10:52hs

Quadrilha assalta base da Petrobras no Canto do Amaro em Mossoró.

No final da noite de ontem, 20 de abril criminosos invadiram a base da Petrobras no Canto do Amaro. Na troca de tiros um vigilante foi ferido.

 

Imagem
Assalto a Base de Canto do Amaro deixou um vigilante ferido. Imagens Ilustrativas

Vigilantes de uma empresa de segurança foram rendidos na noite de ontem, 20 de abril, na Base da Petrobras, localizada no Canto do Amaro, zona rural de Mossoró. Segundo informações eram cerca de 04 elementos fortemente armados que chegaram no local numa caminhonete Hilux.

Segundo informações da polícia militar, quatro homens pularam o muro da empresa e renderam os funcionários que estavam de plantão. Houve troca de tiros e um vigilante foi ferido na perna. Os criminosos levaram as armas e o os coletes da equipe de vigilante.

Segundo informações, o vigilante foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia e não corre riscos aparente de morte. A policia Militar de Mossoró foi acionada juntamente com Agentes da Rodoviária Federal, mas ninguém foi identificado ou preso.

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Foi pouco Há 2 meses

    Kd os segurança valentão quer bater em todo mundo Senhores acha que é polícia Foi pouco

  • nau Há 2 meses

    Foi pouco seu vagabundo,deixe os pobres ganharem o pão