• Noticias
  • 12 de Maio de 2017 - 07:45hs

Sgt Bombeiro de Mossoró sofre tentativa de homicídio em praia de Areia Branca

Francisco Zacarias de Souza, do Corpo de Bombeiros foi socorrido para o Tarcísio Maia em Mossoró.

ImagemNo início da noite de ontem, 11 de maio, o Sgt Francisco Zacarias de Souza, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Praia de Cristóvão, no município de Areia Branca.

Segundo informações, 03 bandidos armados de faca, atacaram o Sgt por volta de 18 horas, quando ele saia de sua residência, na praia, em direção a casa de um amigo. Sgt Zacarias lutou com os criminosos, mas foi dominado e sofreu vários ferimentos e cortes de faca. Durante a luta corporal, a arma do Sgt Zacarias caiu e foi levada pelos acusados.

O Sgt foi socorrido para o Hospital de Areia Branca e precisou ser transferido para o Tarcisio Maia em Mossoró, onde segundo informações, passará por procedimentos cirúrgicos.

Segundo informações, o Sgt Zacarias reclamou com os acusados de terem mexido em objetos de sua casa. Esse teria sido o motivo da emboscada.

A polícia recebeu informações que o atentado foi comandado por um tal de “Batalha” que é irmão de Dedezinho do Cristóvão. Ele estaria em companhia de outros dois indivíduos e deverá ser preso a qualquer momento.

 

11 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Falta justiça Há 4 meses

    Mexem na residência do cidadão! O cara vai reclamar primeiro! Ai se acaham no direito de matar o pai d família q qeria defender sua casa! Revoltante isso! Vao trabalhar vagabundo! Qerem ter as coisa fácil!

  • Há 4 meses

    Foi pego pelas costa na traição bando de covardes e tem apoio na comunidade..

  • Revoltado Há 4 meses

    Que mundo é esse ! Jesus tem misericórdia de nós não podemos ter mais paz, com tanta gente ruim

  • Anonimo Há 4 meses

    Com certeza o serviço de inteligência da polícia civil de Mossoró sabe de onde parte todos esses assasinatos roubos latrocínio etc. e nao agem..perque será?vejam bem favela do fio sabe,santo Antônio sabe,b.horizonte sabe,purrichiu, sabe, macarrão sabe, tá tudo mapeado oque falta meu Deus... será que o estado está esperando eles se aniquilarem por conta própria esse bando de jumentos pra poder ficar mais fácil pra eles (polícia)!... Tá errado porque nesse meio tempo muitos que nada deve paga como é o caso desse militar agora.voces ganha para isso!. tem o aval do estado para usar armas. porra o que falta será covardia de verem pessoas sendo assasinadas e nada fazem ontem mesmo o IML foi buscar um corpo no abolição 5 e quando iam embora mandaram ir buscar outro que tinha acabado de ser assasinado que porra é essa é um absurdo Mossoró ter a fama da 16(décima sexta) cidade mais violenta do MUNDO.........

  • Idiota Há 4 meses

    simples parece que não é brasileiro....PROPINA mano sabe mais nem tudo que se ver pode fazer

  • Popular Há 4 meses

    E cada dia q se passa está ficando pior, aqui no Aeroporto 1 e no Aeroporto 2 " Macarrão " está tendo tudo santo dia arrastão, no macarrão, quando se cuida é de carro e as vezes de moto eles vem tudo com arma na mão e fazem um verdadeiro arrastão, as lanchonetes e outros comerciantes estão sofrendo com os assaltos constantes, Políticos , autoridades do RN , nós aqui no Aeroporto 2 estamos a mercê da marginalidade.

  • Felipe Há 4 meses

    Ja Foi Preso o Otario

  • O Carrasco Há 4 meses

    Meta bala nesses vagabundos luta com bandido meu companheiro.

  • Justiça Há 4 meses

    Essa batalha é o que esta aterrorizando na praia de Cristovão junto com com alguns menores, já vem roubando, assaltando já um bom tempo e ninguém faz nada

  • Mulher Há 4 meses

    Sim vcs já sabem chamar por policiais já são bom profissionais, quando alguns fizeram alguma coisa por essa sociedade hipócrita estão la presos por matar malandro, marginais estão presos sem suas famílias e na hora de protestos a favor não vai ninguém. Agora sabe chamar né.

  • Anonimo Há 4 meses

    Aqueles que estáo presos são bandidos .estou falando de verdaderos policiais.