• Violencia
  • 12 de Junho de 2017 - 10:24hs

Moradores do Jucuri interditam BR 405 na zona rural de Mossoró

Eles estão pedindo providencia ai poder público para a reativação de um antigo posto policial naquela comunidade.

 

Imagem
Imagens enviadas pelo comando da movimentação

Moradores da Comunidade de Jucuri, localizada as margens da BR 405 na zona rural do município de Mossoró, bloquearam a BR 405, na manhã de hoje, 12 de junho, clamando por segurança, na região.

Diante da situação, os moradores colocaram pneus e galhos de árvores na pista de rolamento e atearam fogo, bloqueando a passagem de veículos nos dois sentidos da via.

Policiais Rodoviários Federais e Militares acompanham de perto o protesto e os moradores afirmam que só liberam a pista com a garantia de que o problema da falta de segurança naquela comunidade será solucionado.

8 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Cidadão de bem Há 4 meses

    Hora aqui em Mossoró que é na cidade mesmo nós não temos quanto mais aí no jucuri.

  • Cidadão de bem Há 4 meses

    Hora aqui em Mossoró que é cidade mesmo nós não temos quanto mais no jucuri.

  • Cidadão de bem Há 4 meses

    Nós que moramos aqui em Mossoró estamos sem segurança alguma não temos que é cidade mesmo.

  • Cidadão de bem Há 4 meses

    Hora aqui em Mossoró que é cidade mesmo nós não temos quanto mais no jucuri.

  • OBSERVADOR Há 4 meses

    Um erro não concerta outro. Isto não é protesto, isto é ato de vandalismo, tendo em vista que o grupo está depredando um patrimônio público, colocando em risco a vida de quem por ali passa todos os dia trafegando para resolver algo, até mesmo para trabalhar. Para acontecer um grave acidente com vítima fatal no local interditado, é questão de segundo, daí a pergunta, quem irá se responsabilizar e assumir as consequências? Será que o organizador desse ato de vandalismo, procurou algum órgão competente para resolver o problema pelo grupo relatado? As pessoas que trafegam diariamente pelo trecho, não tem culpa da falta de segurança no setor não, nem tão pouco como as ações de criminosos que cometem seus delitos não. Procurem as autoridades competentes, não pratiquem vandalismo, pois vandalismo também é crime.

  • Cidadão de bem Há 4 meses

    Aqui em Mossoró que é cidade mesmo nós não temos segurança quanto mas aí viu tão querendo muito.

  • Revoltada Há 4 meses

    Bando De Sem Ter Uq Fazer se queria seguranca pq nao foi ate a tv fala uq tava aconteçendo nao colocando fogo na pista pra impedido dos carros passa muita gente ali qe nao tinha nada a ver com isso perdeu o dia de trabalho gente qe poderia ate fica sem o emprego logo aki em mossoro onde e muito dificel de acha um emprego gente qe tinha compromissos importante pra compri passei ai vi uma mae tentando loga pra irmã pra ir pega o filho dela pq tava com fome e nao tinha como passa pq a pista tava bloqueada com fogo e peneu a mae teve qe levao filho ate o outro lado por dentro dos mato e ainda com muita fumaça preta altamente toxica #RevoltadaComIsso

  • Revoltada Há 4 meses

    E Tinha Policia No Local federal ,civil , gto , ate o ibama tava la tudo apoiando isso ai onde ate comcordo com o "observador "Poderia ter acpntecido um acidentetinha muita gente la revoltada com essa situaçao tbm concordo com o "observado" ninguem tinha nada aver com a insegurança deles ali nao eles tinha qe procura uma tv ou os direitos dele #VandalismoÉCrimeee


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró