• Noticias
  • 13 de Junho de 2017 - 22:07hs

Baraúna: Populares promovem festa para ajudar um amigo.

Vandercarlos Silva, ficou paraplégico depois de um acidente e precisa de uma cadeira motorizada

Imagem
Vandercarlos Silva, ficou paraplégico depois de um acidente e precisa de uma cadeira motorizada

Oi, sei que não tenho o direito de chegar em você e lhe pedir nada, mas venho através dessa mensagem lhe pedir sua ajuda.

Talvez você não me conheça, mas existem muitos amigos a quem eu conheço há muito tempo e por quem tenho muito carinho. Vocês conhecem minha índole, meu caráter e o que passo em minha vida. Não quero dizer que reclamo da vida que tenho, sou muito feliz por ter saúde.

Estou passando por um momento difícil. Uso cadeira de rodas e preciso muito trocar minha cadeira de rodas manual.

Ela é pequena e está me machucando. Gostaria muito de ter uma cadeira motorizada, porém é muito difícil de conseguir pelo SUS e não tenho condições de comprá-la.

Para quem não sabe (ou não lembra), eu sofri um acidente e me encontro paraplégico. Está sendo muito difícil para mim e minha família. Bem, com tudo isso que lhe disse venho lhe pedir sua ajuda com uma pequena quantia para que eu possa comprar minha cadeira de rodas.

Se você puder, é claro! Se não puder, ajude divulgando essa mensagem para que eu possa alcançar um número maior de pessoas. Peço que não pense mal de mim. Preciso muito de sua ajuda. Não terei como pagar, mas serei grato pelo resto da vida. Se puderem me ajudar, essa é minha conta:

Banco Bradesco:
Agência: 5871-8
Conta: 0716219-7.

Obrigado! Vandercarlos Silva

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • daiane Há 4 meses

    Vc vai consegi pq deus e bom e olha para seus filho