• Homicídios
  • 14 de Junho de 2017 - 14:37hs

Popular é morto a tiros na calçada do Itep de Mossoró

Felipe Rodolfo da Silva de 30 anos foi a 116ª morte violenta em Mossoró em 2017

Imagem

Depois de nove dias de uma aparente calma, Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu no início da tarde de hoje, 14 de junho, na calçada do Instituto de Medicina Legal da cidade.

Felipe Rodolfo da Silva, de 30 anos de idade, natural de Belo Horizonte Minas Gerais e residente na Rua Wenceslau Brás em Mossoró, foi executado com cerca de 06 disparos de pistola.

Segundo informações, Felipe teria ido ao local fazer exame residuográfico “destina-se a revelar, presença de micropartículas de chumbo nas mãos das pessoas que fizeram uso de arma de ou são suspeitas de tê-lo feito", que comprovariam ou não, sua participação num crime de latrocínio ocorrido, no último dia 03 de junho, quando Hiroito Gonçalves Falcão, Funcionário Público Estadual de 56 anos de idade, foi morto a tiros dentro de sua casa, na Rua Antônio Cirilino, no Abolição II, durante um assalto.

No momento que ele estacionava sua motocicleta, teria sido morto por dois elementos que também estavam numa moto.

A polícia não descarta a possibilidade de vingança ou queima de arquivo, mas não sabe ainda a quem atribuir a autoria do crime, que deverá ser investigado pela equipe da Divisão de homicídios de Mossoró.

14 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Cristao 9 dias ½ atrás

    Se esse rapaz tivesse chegado no rn, com o intuito de viver legalmente com certeza nao estaria morto. Mas escolheu o crime, e o crime o levou. Para outra vida.

  • Anonimo 9 dias ½ atrás

    Na minha umilde opinião, dificilmente se perde quem anda pelos caminhos correto

  • Pescador 9 dias ½ atrás

    Esse aí não deu muito trabalho pro pessoal do ITEP.

  • Antonio 9 dias ½ atrás

    Esses cristãos sem futuro só sabem falar Mérida.

  • Eu sou da paz Há 9 dias

    Hoje em dia esses jovem estão morrendo Más cedo PPR culpa deles mesmo, porque entram na vida do crime, se não entrasse não morriam,

  • Antonio jumento Há 9 dias

    Se os Cristões sao sem futuro os perdidos do mundo sao o que??? idiota mesmo esse antonio

  • Wendel Há 9 dias

    Idiotas e falsos moralistas não sabem de nada,ele foi morto inocente,levou a culpa por algo que não cometeu,estava indo ae juntamente pra provar sua inocência maaaaas como OS PM LADRÃO FARDADINHO quer encerrar logo o caso é n se dar ao trabalho de "dar a Cezar o que é de Cezar " acontece isso. #ACordaArrebentaProLadoMaisFraco #QueimaDeArquivo o rapaz trabalha de garçom perto da minha casa,de cinco horas da tarde até quatro da madrugada,folgando só o domingo. Seus desinformados. Quem já trabalhou de garçom sabe o quanto é puxado.

  • Cristao 8 dias ½ atrás

    O homem e responsavel pelo seu caminhar, nao devemos esquecermos que: tudo que o homem semear, com certeza tambem ceifará

  • Justisa 8 dias ½ atrás

    Falta os outros dois que tá bem escondido cadê a resposta no e arrochado apareça safado covarde Mikaela e Anderson covarde vão paga caro Jesus é quem vai juga vocês

  • Justisa 8 dias ½ atrás

    Falta os outros dois que tá bem escondido cadê a resposta no e arrochado apareça safado covarde Mikaela e Anderson covarde vão paga caro Jesus é quem vai juga vocês

  • Justisa 8 dias ½ atrás

    Falta os outros dois Jesus é quem vai juga Mikaela e Anderson que tá escondido no e arrochado apareça safári

  • Justisa 8 dias ½ atrás

    Falta os outros dois Jesus é quem vai juga Mikaela e Anderson que tá escondido no e arrochado apareça safári

  • JULGAMENTOS Há 8 dias

    PENSO QUE DÁ PENA A OPINIÃO DA MAIORIA DAS PESSOAS QUE AQUI FAZEM POSTAGENS. PARA TUDO INVOCAM A RELIGIÃO. POR QUE VOCÊS NÃO DIZEM QUE MORTES, ROUBOS, DROGAS, VIOLÊNCIA, ETC. TUDO ISSO É TENTAÇÃO DO DIABO? VOCÊS QUE SE DIZEM CRISTÃOS, ESQUECEM QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA DEIXOU O "LIVRE ARBÍTRIO". ENTÃO, QUANDO O INDIVIDUO FAZ SUA ESCOLHA PARA O CAMINHO DO MAL, SATANÁS SE APROVEITA DE SUA FRAQUEZA E TOMA CONTA. ENTÃO COLEGAS, VAMOS PARAR DE JULGAR OS OUTROS. JULGAR NÃO É CRISTÃO, SE VOCÊ SOUBER O QUE É SER CRISTÃO!

  • DE JULGAMENTOS OU NÃO Há 8 dias

    AINDA, SOBRE "OS JULGAMENTOS": ENTÃO, SE ELE PARTICIPOU OU NÃO, QUEM SABE É A POLICIA E O PARCEIRO DELE QUE ENTREGOU OS COMPARSAS. OUVI DIZER QUE TEM NEGO "VOADO". A POLICIA ESTÁ QUASE PEGANDO. TIRARAM A VIDA DE UM CIDADÃO DE BEM. RAPAZ BOM, TRABALHADOR. PENSARAM FICAR IMPUNES! ESSE É O RESULTADO PARA QUEM MATA UMA PESSOA DE BEM. E NÃO ESTOU DEFENDENDO O CRIME NÃO! ANTES QUE TAMBEM, ME JULGUEM. MAS, O FATO É QUE A FAMÍLIA FICA TRANQUILA QUANDO O VAGABUNDO É PRESO (E FICA NA CADEIA!), OU QUANDO MORRE!