• Homicídios
  • 15 de Junho de 2017 - 05:04hs

Dois mortos em confronto com a polícia em Mossoró

Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva Bezerra, morreram em confronto com a Polícia, elevando para 119, o número de mortes violentas em Mossoró em 2017.

Postagem Atualizada:

ImagemImagem

Dois elementos, Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva Bezerra, morreram em confronto com a polícia militar de Mossoró, na madrugada de hoje, 15 de junho. O confronto aconteceu na conhecida Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara.

A polícia recebeu informações, que um grupo envolvido na morte de policial na cidade de Areia Branca, no início da noite de ontem, 14, estaria escondido numa rua da Favela do Velho.

Durante o patrulhamento os elementos foram localizados e teriam reagido atirando nos militares. No confronto, dois deles foram baleados e socorridos pela própria policiai, mas morreram pouco tempo depois que chegaram no Hospital Regional Tarcisio Maia.

Outro preso foi levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

Com o bando a polícia encontrou várias armas, dentre elas uma escopeta 12 e um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha, utilizado na fuga dos criminosos, depois do crime na cidade de Areia Branca e recuperou a Pistola dele levada pelos bandidos.

ImagemImagem

 

20 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Mossoro Há 4 meses

    Morreram dois. Kd os comentarios marcelino? Eu gostava muito de ver os comentarios.

  • Luto por o PM Há 4 meses

    já foi tarde seu lixo verme............bandido de merda Meus pêsames à família do PM e que a prefeitura e governo disponibilizem mais policiais nos locais considerados violentos. Por fim declaro que os direitos humanos só devem existir para humanos direitos !

  • Observador Há 4 meses

    Pelo que soube, os dois morreram.

  • anónimo Há 4 meses

    é de lamementar mas se não se converterem ao senhor jesus, todos vão anteciparem suas vidas. ladrões de panelas esses das malvinas roubam na cidade vizinha e vem pro seus barracos tbm sabem ir pra outro lugar só da nisso

  • Conforto Há 4 meses

    Vá em paz

  • Ritinha Há 4 meses

    eu sabia que ela ia findar sendo presa não valia merda desde criança ela.

  • Anonimo Há 4 meses

    Todo mundo sabe que praga não se acaba, se controlar. Então para controlar essa praga tem que ser feito essa higiene social pelo menos uma vez por dia. Essa é minha opinião.

  • Popular Há 4 meses

    Segundo informações um elemento de nome Erik Rodrigues de Araújo que já foi preso por assalto deu entrada nessa manhã de quinta feira no hospital de Rafael godeiro baleado e ele não quis contar o que aconteceu possivelmente ele pode ter participado também na morte do policial Dudu em areia branca junto desses elementos Atenção Polícia Civil !!

  • Tá bagunçado Há 4 meses

    Antes os comentários chegavam na mesma hora que eram mandados agora tem q esperar liberação seu blog era bom mais assim vai perder seus leitores só acho OBS: quero só ver se esse comentário será postado

  • Morte Há 4 meses

    Adiantou ogue reagir as alto não era com ele

  • Eu Há 4 meses

    Não tinha nada ver foi só morrer lamentável

  • revoltado Há 4 meses

    Eu fico feliz ao ver bandidos morrerem,cinseramente dá uma sensação de alívio ver esses vermes mortos pois não farão mais mal a nimguém,fico triste apenas pelo fato de que ainda tenha muitos soltos e praticando crimes aqui em Mossoró principalmente roubos de motos...nimguem pode mais possuir nada que os vermes vem e tomam,eles não estão nem ai para o esforço que um trabalhador faz para possuir um transporte financiado,muitas vezes o pai de familia passa aperto para comprar um veiculo e os vermes vem e levam...vamos PM,vamos eliminar essas pragas para o inferno,eles merecem bala,Deus nos livre de nossos filhos cairem no mundo do crime,por que bandido não tem pena de nimguém...POLICIA MILITAR DE MOSSORÓ A POPULAÇÃO NÃO PODE MATAR ESSAS PRAGAS POIS NÃO PODE SE ARMAR,FAÇO UM APELO,PELO AMOR DE DEUS ELIMINEM ESSES MERDAS DESSA CIDADE,PRENDER NÃO BASTA,MORTE PARA ESSES BOSTAS AINDA É MUITO POUCO.

  • Justo Há 4 meses

    Resposta dada de imediato tem que ser assim tem que prender definitivo não levar pra cadeia pra depois se soltar e fazer a mesma coisa não essa ea verdadeira prisão que não sai mas nunca, bandido morto não mata ninguém? Á me esqueci que eles fazem pq ainda tem defensores do lado deles?

  • Anonimo Há 4 meses

    Essas inguas não estudam não produzem nada e ainda são propagadores do mau vai embora alma cebosa o Brasil não precisa desse tipo de gente não.

  • WILDSON MARTINS Há 4 meses

    Parabéns à todos que trabalharam na operação, é assim que deve ser feito, bandido tem que ser tratado como bandido. Nenhum comandante é para permitir que cangaceiros, ladrões, traficantes, integrantes de sindicatos do crime, em fim, criminoso de todas as classes, ponham em risco a vida de cidadão, autoridades e de todo aquele que trabalha para promover a paz e a ordem. Policiais estão sendo assassinados, que estejam trabalhando ou não, alguém viu ou ouviu falar em algum membro de uma tal de Comissão de Direitos Humanos tomar alguma atitude? Jamais iremos ver. É porque esta suposta instituição, foi criada para defender bandido. Tudo isso se deve aos nossos governantes, pois hoje o que vemos, sabemos e fica comprovado, é que toda classe política só trabalha para fazer o mau a nação, o estado ou município. Quando se trata em algo que se traga benefício, é somente para a classe política, seus familiares e cúmplices de suas falcatruas. Tudo isso é lamentável e muito vergonhoso. Mas devemos continuar acreditando no Brasil e que vale a pena ser digno do cargo a que lhe foi designado. Em 2018, diga não a todos os corruptos, faça isso para o bem de toda nação.

  • Só sinto pelo PM Há 4 meses

    Parabéns a PM pela resposta rápida que deram. Infelizmente teve que morrer um PM, pai de família, trabalhador para fazerem alguma coisa à esses marginais..

  • Raimundo batista Há 4 meses

    Pessoal, não podemos nos esquecer que o policial, que serve de bucha de canhão, para nos defender. Com um mísero salário e igual a nos cidadoes, de bem , pai de família, e paga do mesmo jeito se matar um bandido, pois e logo afastado das funções e ainda vai responder internamente, se não for até expulso da corporação, ai sim o tão dos direitos humanos, aparece querendo ser a instituição mais importante do mundo , a polícia faz o trabalho delá com toda dificuldades, diga de passagem, mas as nossas leis, para bandidos não vale só vale para cidadão de bem, e trabalhadores.

  • Isurgente Há 4 meses

    Muita hipocrisia de ALGUMAS PESSOAS que dizem que "bandido bom é bandido morto....como é bom ver bandido morrer....a polícia tem que matar....o cidadão tem que se armar...etc". Hipocrisia porque ALGUMAS PESSOAS que comentam o que citei entre aspas, são eleitores de partidos que defendem os direitos humanos, que criam leis, decretos e emendas que protegem marginais e tiram direitos de pessoas de bem. Hipócritas! Antes de votarem, consultem os ideais dos seus partidos, e se tomarem conhecimento dos mesmos, e votar neles, não saiam por aí comentando coisas que são contrárias aos ideais de quem você votou. Os culpados pela situação não são os que foram eleitos, e sim quem votou neles. Se não há opção em quem votar, não vote, não compareça às urnas. Mas se votar em alguém, só critique após saber que você não teve culpa direta ou indireta pelo que acontece.

  • valeria Há 4 meses

    Parabens a policia mas uma vez mas o caso de Patrícia? Que apareceu morta com um tiro na cabeça e o pescoço quebrado que o delegado José Vieira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. Falou que seria breve descobrir esse caso e ate agora ninguém mas fala e por isso ficou, não estou julgando policia quem não gosta de policia bom sujeito não é eu particularmente acho o trabalho da policia tão importante quanto de médicos mas vamos da de Cesar o que é de Cesar a morte dela vai ficar impune eu Cidadão não esquece.

  • Anonimo Há 4 meses

    Essas cara qui morreu era tudo pcc isso sao umas praga..tem morre tudinho esses vermi nogento i imundo


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró