• Festas Juninas
  • 15 de Junho de 2017 - 20:50hs

Polícia Militar reforça o evento Mossoró Cidade Junina

A Polícia Militar desencadeará atividades de Policiamento Preventivo e Ostensivo

Imagem
Polícia Militar reforça o evento Mossoró Cidade Junina

Na tarde desta quinta feira (15), se apresentaram no Quartel do Comando Geral – QCG, aproximadamente 150 policiais de serviço extraordinário, no intuito de garantir a segurança dos foliões do Mossoró Cidade Junina.

O policiamento será reforçado no sentido de combater a ação de assaltantes, vândalos, pessoas conduzindo ilegalmente armas de fogo e arma branca, condutores de veículos em estado de embriaguez, pessoas embriagadas, traficantes e usuários de drogas e perturbadores da ordem pública em geral.

A Polícia Militar realizará ações e operações, com a finalidade de preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade das pessoas, na parte interna e externa da Estação das Artes, ruas e logradouros públicos adjacentes e bairros da cidade onde se realizarão os festejos juninos, procurando atuar em consonância com os órgãos federais, estaduais e municipais, dentro dos ditames da lei. 
___________________________
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assessoria de Comunicação da PMRN

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 4 meses

    Parabéns pela atitude polícia nas ruas sociedade tranquila.

  • Titi Há 4 meses

    Quando o poder público quer, aparece solução. Que pena que este reforço é só em período de festa.


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró