• Homicídios
  • 16 de Junho de 2017 - 10:59hs

Popular vítima de espancamento morreu no Tarcísio Maia em Mossoró

Damião Roque da Silva, de 50 anos foi vítima de espancamento há 10 dias na cidade de Caraúbas

Imagem
Damião Roque da Silva, de 50 anos

Damião Roque da Silva, tinha 50 anos de idade e morreu na madrugada de hoje, no Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró. Segundo informações, há 10 dias ele foi levado para o Hospital de Caraúbas, com um forte trauma na cabeça e precisou ser transferido para Mossoró.

Depois que recebeu alta hospitalar, Damião ficou na casa de um parente aqui em Mossoró e na noite de ontem, sentiu-se mal e foi socorrido de volta para o hospital, onde morreu por volta de 01 hora da madrugada de hoje.

Correção: Como a vitima chegou ao Hospital Tracisio Maia numa ambulancia do Samu de Mossoró, e não tinhamos detalhes de local da ocorrencia, o caso foi tratado como tendo sido em Mossoró e contado como mais um crime na cidade.

Colaboração do Site Icem Caraubas

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anonimo Há 4 meses

    Meu Deus do céu estão matando gente aqui em Mossoro como se mata frango pelo amor de Deus isso não leva a nada pensem bem.

  • Carlos Há 4 meses

    Coitado. E ainda recebeu alta hospitalar depois de ser transferido de Caraúbas devido à gravidade do caso. Se bem que nesses casos parece que nem sempre se tem certeza. Será que fizeram ressonância, tomografia, etc?


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró