• Homicídios
  • 17 de Junho de 2017 - 23:26hs

Baleado no Santa Helena no dia 08 de junho, morreu no Tarcísio Maia

Ítalo Matheus do Nascimento Almeida, de 18 anos de idade foi a 120ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no final da noite de hoje, 17 de junho, 120ª morte violenta na cidade.

Imagem
Ítalo Matheus do Nascimento Almeida - 18 anos de idade foi a 120ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

Ítalo Matheus do Nascimento Almeida, de 18 anos de idade, residente na Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena, morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia depois de 09 dias internado. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, no dia 08 de junho, quando chegava em casa de bicicleta. Veja

Segundo informações de familiares ele estava indo em direção de sua casa quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta. Mesmo baleado ele ainda teria conduzido sua bicicleta até bem próximo de sua residência e caiu.

No dia do atentado, ítalo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, onde morreu na noite de hoje.

No dia 29 de maio passado, Ítalo Mateus havia sido preso pela Força Tática com uma moto roubada no mesmo bairro onde foi baleado na noite de hoje. Aqui:

 

8 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anonimo Há 2 meses

    A família agora vai ter descanso. E este moto não rouba mais.

  • bagui doido Há 2 meses

    Vacilo vai ser cobrado é o certo pelo certo

  • Observador Há 2 meses

    Culpa da Justiça, que o colocou na rua quando deveria estar na prisão.

  • Observador Há 2 meses

    Cadê os comentários, que não estão sendo liberados???

  • Anonimo Há 2 meses

    Rapaz jovem podendo estar estudando para mais tarde ajudar aos pais,aí se acompanha com essas inguas que na maioria das vezes não tem o que oferecer.aí termina assim. Com certeza os pais lhe alertaram e aconselharmonia mais não quis ouvir terminou assim.e vc que está nessa vida saia enquanto é tempo. Pois a bola da vez é vc é questão de tempo.

  • Realista Há 2 meses

    Cumpriu a sua sentença aqui na terra, se foi muito novo entrou nesse caminho não tem choro nem vela fim da linha...

  • 1814 Há 2 meses

    É o 1814 passar nada Tudo 2 seus comedia de pccu RONE seu cuzao pega vc seu safado vai ser so de repeteca na sua cara vamos estora sua cabeça seu comedia tlgd ja aonde vc ta seu comdeia mas esse outro pau no cu de JOSE vao morre tudin vim quando o bonde da madrugada chega nao é brincaderinha nao viu quando nao mata deixa alegado dando trabalha pra mae é o 1814 ate o fim passa nada 🚂❤✌ E vcs da BARROCAS FIQUE LIGUEIRO QUE O BONDE DA MADRUGADA VAI PASSAR POR AI VIU TBM VIU É O TREM PASSAR NADA 🚂❤✌

  • Cidadão Há 2 meses

    Bando de pau no cú e otários! Dando a vida por duas siglas de merda, estão todos de hora extra aqui na terra e não sabem com passagem marcada diretamente para o inferno, onde o fogo e um grande espeto vos esperam para o tormento eterno, só dor e lamento