• Acidente
  • 07 de Julho de 2017 - 17:34hs

Morre no Tarcísio Maia, motorista envolvido em acidente em Mossoró

Francisco Elionardo Estevam de Lima ficou preso as ferragens durante acidente na 304

Imagem
Francisco Elionardo Estevam de Lima ficou preso as ferragens durante acidente na 304: Fim da Linha

O motorista Francisco Elionardo Estevam de Lima, que ficou preso as ferragens durante um acidente de trrânsito ocorrido nesta quinta feira (06) na BR 304, sentido Natal nas proximidades da Ponte do Rio Angicos na zona rural de Mossoró RN, morreu na tarde desta sexta feira (07) no Hospital Regional Tarcísio Maia nesta cidade.

De acordo com a PRF, Elionardo teria colidido sua carreta Bi Trem na traseira de um caminhão baú que freiou bruscamente para não atropelar um andarilho que estava na pista de rolamento da Rodovia.

Com o impacto da colisão ele perdeu o controle do volante e acabou descendo o barranco e tambando a carreta que ficou com a cabine totalmente destruída.

Elionardo ficou preso as ferragens e depois de muito trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros com ajuda da equipe do Samu, foi resgatado e socorrido por uma ambulância de suporte avançado (Alfa) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

No início da tarde de hoje, seu estado de saúde se agravou ele não resistiu e acabou falecendo na unidade hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou o laudo pericial apontando as causas do acidente.

O andarilho identificado como Luiz Júlio Cesar da Silva de 47 anos, que supostamente provocou o acidente continua internado no HRTM, mas segundo informações não corre risco de morte. Já o motorista do caminhão baú, nada sofreu.

Fim da Linha

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Barauna Há 4 meses

    Por favor ele é de onde o motorista que faleceu alguém sabe dizer porque não tem dizendo na reportagem da onde ele é