• Acidente
  • 10 de Julho de 2017 - 18:42hs

Caçamba carregada com sal pega fogo em cima de viaduto em Mossoró

As chamas destruíram toda a frente da caçamba, que segundo informações estava com 40 toneladas de sal

 Imagem

Uma carreta pegou fogo no início da noite de segunda feira 10 de julho, em cima do viaduto que liga os bairros Abolições, na BR 304, em Mossoró Rio Grande do Norte.

O motorista identificado como Aécio José, Seguia na BR no sentido Fortaleza, quando sentiu um o forte cheiro de queimado, antes que desse tempo de parar o veículo para ver do que se tratava, as chamas tomaram conta da cabine.

As chamas destruiram toda a frente da caçamba, que estava carregado com 40 toneladas de sal e segundo o motorista, seria descarregado no deposito da Refimossal, na BR 304. Aécio disse ainda que só deu tempo sair do carro, deixando para trás até mesmo os próprios documentos. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas e por pouco o fogo não atingiu os tanques de combustíveis. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para realizar a perícia e liberar o transito.

ImagemImagemImagem

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.