• Atentado a bala
  • 10 de Julho de 2017 - 06:32hs

Ex-presidiário baleado em Apodi é socorrido em estado grave para Mossoró

Isac Pereira da Silva de 21 anos, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, em estado grave.

Imagem
Isac Pereira da Silva de 21 anos - Blog Josemário

O Ex-presidiário Isac Pereira da Silva, “Macaco Louco” de 21 anos, foi alvo de um ataque a tiros no início da noite deste domingo (09), em Apodi. O crime aconteceu na Baixa do Caic, região periférica da cidade.

Segundo informações, o jovem teria sido atingido por cinco tiros em via pública e foi socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho com vida. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, em estado grave.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia já trabalha com um suspeito. O seu nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Isac Pereira, o “Macaco Louco”, foi preso em 2014 suspeito de integrar um grupo responsável pelo assalto aos Correios de Severiano Melo, no mesmo ano. Ele cumpriu pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi.

Blog Josemário

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 2 meses ½ atrás

    Saia dessa vida procure o lado do bem, com certeza sua vida irá melhorar.