• Homicídios
  • 10 de Julho de 2017 - 15:56hs

Ex-presidiario é morto a tiros dentro de casa no Dom Jaime

Edivan Benigno de Oliveira de 37 anos, foi a 129ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Imagem
Edivan Benigno de Oliveira foi a 129ª Morte violenta em Mossoró em 2017

A violência homicida, que parecia ter dado um tempo, volta depois de 11 dias, as páginas de blogs e sites de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Na tarde de hoje, 10 de julho, o Ex-presidiário Edivan Benigno de Oliveira “Tico Doido” de 37 anos de idade, foi morto dentro de casa na Avenida Antônio Filgueira, no bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo informações de populares que conhecem a família, “Tico Doido” passou cerca de 10 anos preso por envolvimento com drogas e arrombamentos na região. Ele foi alvejado com quatro disparos de revolver e morreu antes da chegada do socorro médico.

Imagem
Tico Doido

O criminoso não teve dificuldade de entrar na casa e mata-lo dentro do quarto onde ele dormia. Na casa não existe nenhuma porta e segundo moradores, ele teria retirado para trocar por drogas.

O perito criminal, Renildo Marcelino, acredita que a vítima, nem chegou a ver o acusado, que não precisou entrar no quarto para efetuar os disparos, que acertaram Edivan, no pé, no pescoço e no peito duas vezes.

Após os procedimentos, o corpo de Edivan Benigno de Oliveira foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Comparando o número de mortes violentas de janeiro a 10 de julho de 2017, com os números do mesmo período, nos últimos 03 anos, temos o seguinte registro: Em 2016 foram 133 Mortes violentas, 78 em 2015 e 96 no ano de 2014.

 

 

 

 

 

Galeria

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Informações erradas. 16 dias ½ atrás

    Aposto um ovo cabeludo dos meus como não tem nada haver com popular. É um bandido menor de 25 anos.. Que o ídolo dele é um traficante.. E a família é uma facção. Quem aposta? Já vai ceeeeeeedo peste.

  • Anônimo 16 dias ½ atrás

    Pessoal pense em seus familiares antes de entrar nessa vida, olhem como termina!

  • Anônimo 16 dias ½ atrás

    Gente se queres ser escravo, seja escravo de uma idéia mais não seja escravo de drogas não.

  • Eu falei e ate apostei kkkkkk 16 dias ½ atrás

    Só errei na idade. Kkkkkkkk. Popular esse ai nunca foi. Kkkkkkkkkkkk

  • A policia agradece. 16 dias ½ atrás

    O sistema penitenciario agradece kkkkkkkkkk. Essa cadeia que ele foi agora ele não tem a justiça pra ajudar ele a sair.. Né possível. Kkkkkk