• Atentado a bala
  • 12 de Julho de 2017 - 22:22hs

Casal é baleado no bairro Costa e Silva em Mossoró.

Elison Gideon Souza da Silva, de 27 anos, seria o alvo dos criminosos

Imagem
Jazia Gregorio de Souza - 15 anos de idade

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas pessoas baleadas foi registrada no início da noite de hoje, 12 de julho, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, 05 pessoas saíram de umas casas de conjunto próximo ao conjunto Vingt Rosado, para pegar um cágado, na bacia de captação e quando retornavam foram surpreendidos pelos atiradores que surgiram do nada, já atirando.

Elison Gideon Souza da Silva, de 27 anos de idade, residente na Rua Alberto Bezerra, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, foi atingido no tórax e socorrido por uma viatura da Polícia Militar. Jazia Gregório de Souza, de apenas 15 anos de idade, residente na cidade de Areia Branca, foi atingida no tórax e no abdômen e seu estado de saúde é considerado muito grave.

A menor, que segundo informações, é de Areia Branca, recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi entregue ainda com vida no Hospital Regional Tarcisio Maia.

ImagemImagem

 

8 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Morador Há 2 meses

    Solicito que me expliquem melhor: Foram dar uma cagada ou foram pegar um cara que já estava cagado?? Assim fica muito difícil.

  • Atenada Há 2 meses

    Shr,,governador pelo o amor k o senhor tenhe a sua família ,nos ajude de condições a PM para trabalhar ,pague em dia a palicia seu salários atrasado , eles tem esposa e filhos.tem pai, mãe e irmãos,k ficam com o coração pesaroso So sabem k Sam pra trabalhar e ficam orando. Pelo seu retorno e sabe porquê shr.governates além deles gonhar pouco os bondidos tão mais armados k a PM tome uma atitude pelo amor de Deus ,já perdemos muitos guerreiros tenha compaixão de k fiz a sua segurança e a da sociedade , bando bom e na cadeia .vai chegar o dia k neguem vai k ser PM,eu não entendo , menor pode casar,votar,fazer filho,mata ,rouba, e não pagar pelos seus atos, vergonha,já fui vítima desses bandidos 4 vezes tou revoltada com a impunidade desseas crianças entre haspa. Ainda tem um tal de direitos humanos k pune por eles vergonha dessa lei ,e k morre PM esses tal de direitos humanos vão lar .vão nada é e revoltante pra nós k temos família na PM ,e triste o desscoso com nossos guerreiros e os cidadãos de bem.tao meses dos bandidos .

  • Lucio Neto Há 2 meses

    Amigo , moro aqui perto e a malandragem la em baixo é grande.

  • Irônico Há 2 meses

    Foi pegar um cagado que é uma coisa rara

  • Não aguento Há 2 meses

    Vc morador, vc não tá vendo que se trata de um animal chamado cágado, olhe o acento no a cagadokkk

  • Subversivo Há 2 meses

    Até imagino como seja a pessoa que comentou como "Atenada"...deve ser aquele tipo de pessoa que no dia da eleição acorda cedo, se veste com a camiseta barata que ganhou do seu candidato, e ansiosa vai para a frente da escola onde vai votar na esperança de ser a primeira a votar e contar pra todo mundo sobre esse "feito". E depois vem comentar sobre maioridade penal, direitos humanos, etc....quanta hipocrisia. Posso estar enganado, mas até imagino como seja essa "Atenada" e em quais partidos ela faz questão e se orgulha de votar.

  • Anônimo Há 2 meses

    Pessoal procure estudar para ser alguém, essa vida proposta pelo tráfico só acaba assim.

  • Anônimo Há 2 meses

    Pessoal procure estudar para ser alguém, essa vida proposta pelo tráfico só acaba assim.