• Narcoticos
  • 13 de Julho de 2017 - 16:58hs

Denarc encontra arma e droga no apartamento de traficantes no bairro Nova Betânia

Edigilson Pereira da Silva e Lilian Karla da Silva foram detidos no último dia 11 de julho

Imagem

No último dia 11 de julho, a equipe da Delegacia de Narcóticos “Denarc” de Mossoró, prendeu 05 pessoas acusadas de tráfico de drogas, no bairro Nova Betânia.

Segundo informações, o apartamento onde aconteceu as prisões pertence ao casal Edigilson Pereira da Silva de 28 anos de idade e Lilian Karla da Silva, de 33, que também foram detidos.

Na operação do dia 11, foi encontrado 01 quilo e 100 gramas de cocaína pura em pedra, cerca de 3,5kg de maconha em tabletes, 50g de crack, 06 aparelhos de celulares, 03 balanças de precisão para pesar a droga, 04 escopetas calibre 12 de fabricação caseira, 01 veículo pálio e 01 motocicleta.

No final da tarde, de ontem, 12, a polícia voltou ao apartamento, que segundo o Delegado Teixeira Junior, pertence ao casal, os agentes da Denarc encontraram cerca de 80g de cocaína, 200g de crack, cadernos de contabilidade da quadrilha, um revólver cal 38, munições cal 38, munições calibres 9mm e 45, notebooks, balanças de precisão, e grande quantidade de dinheiro fracionado em moedas.

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 13 dias ½ atrás

    Esse casal são velhos traficantes aqui no Bairro toda vizinhança aqui sabe

  • Anônimo 13 dias ½ atrás

    Esse casal são velhos traficantes aqui no Bairro toda vizinhança aqui sabe