• Assalto
  • 13 de Julho de 2017 - 17:20hs

Mulher é baleada na cabeça e bandido morre durante ataque a carro-forte na Grande Natal

G1/RN: Criminosos entraram em confronto com policiais militares na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, na tarde desta quinta-feira (13).

Imagem
G1/RN: Ataque ao carro-forte aconteceu em frente a shopping localizado na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim (Foto: Patrícia Figueiredo)

Criminosos atacaram um carro-forte na tarde desta quinta-feira (13) e entraram em confronto com policiais militares. Um bandido morreu e uma mulher que estava próximo ao local foi baleada na cabeça. A ocorrência aconteceu na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

Imagem
Assaltante morto no confronto

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, os assaltantes estavam em um veículo modelo Duster. Eles abordaram os vigilantes da empresa de segurança que haviam acabado de chegar para abastecer caixas eletrônicos que ficam em um shopping na esquina da Abel Cabral com a avenida Ayrton Senna.

Uma viatura do 5º Batalhão da PM estava próximo ao local e rapidamente se deslocou para interceptar a quadrilha. Houve uma intensa troca de tiros.

A Polícia Militar confirmou que um dos criminosos foi baleado e morreu e que uma mulher foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o estado de saúde dela não foi revelado.

Os demais assaltantes conseguiram fugir no Ranault Duster. A Polícia Militar saiu em perseguição e realiza diligências para tentar prendê-los.

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 2 meses

    Esse é o país chamado Brasil, o primeiro dia de trabalho dessa moça aí perde a vida por causa de quem não vale nada.

  • Heleneide Há 2 meses

    Sinto muito, estudou com meu filho, se mudou do local onde trabalhava por causa da violência e morreu com todos os sonhos por causa de bandidos, estou horrorizada, revoltada, indignada e tudo mais. Cadê a segurança, poderia ser um dos nossos, dos seus.... JUSTIÇA!!!

  • diego Há 2 meses

    Cade Robinson farinha o gov. Da segurança?