• Foragido
  • 03 de Agosto de 2017 - 18:59hs

Foragido da Mario Negócio é recapturado no Santo Antônio

Antônio Tales de Melo saiu para semiaberto no mês de junho e fugiu

Imagem
Antônio Tales de Melo de 27 anos, saiu para semiaberto no mês de junho e fugiu

A polícia militar recapturou no final da tarde de hoje, 03 de agosto, Antônio Tales de Melo, de 27 anos de idade, considerado foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró. Tales que cumpriu 02 anos da pena por tráfico de drogas e quando foi beneficiado com a progressão do regime fechado para o semiaberto, fugiu no mês de junho passado.

Na tarde de hoje, militares do Grupo Tático Operacional, da Força Tática e da Viatura da área, com o apoio do coordenador das operações da 2º Batalhão foram acionados pelo Copom, para uma ocorrência com um possível grupo de assaltantes reunidos numa casa no Conjunto Independencia, entre eles um foragido da Justiça.

Os policiais cercaram toda a área e quando chamaram no portão da casa indicada, dois elementos pularam o muro, mas foram detidos na casa vizinha. Dentro da casa uma mulher foi detida com uma pequena porção de maconha e também foi conduzida para a Delegacia de Plantão, para prestar esclarecimentos.

Os três foram conduzidos para a delegacia de plantão para os procedimentos. Antônio Tales de Melo deverá ser conduzido de volta para um dos presídios da cidade.

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.