• Prisão
  • 07 de Agosto de 2017 - 09:22hs

Assaltante é preso após arrastão num Centro Clinico em Mossoró

Cerca de 50 pessoas foram dominadas por dois meliantes e quando estavam sendo conduzidas para um dos cômodos, um popular reagiu atirando

Imagem
Wilian Moura da Silva, de 21 anos

No início da manhã de hoje, 07 de agosto, dois elementos armados de revólver tentaram assaltar funcionários e clientes do Centro Clinico Evangélico, localizado próximo ao Museu Municipal, no centro de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, cerca de 50 pessoas aguardavam atendimento quando os meliantes chegaram numa motocicleta e anunciaram que era um arrastão. De início, eles pediram carteiras e celulares dos clientes que estavam na recepção da clínica.

Um dos criminosos ficou na escada de acesso ao primeiro andar do Centro Clinico, enquanto o outro bandido procurava por arma de fogo e ordenava que todos subissem pela escada. Já no andar de cima, enquanto os criminosos subiam, um popular reagiu atirando.

Os dois bandidos fugiram a pé, levando pertences das vítimas, mas deixaram para trás uma motocicleta, que segundo informações, pertences a irmã de um dos acusados, que mora na Rua José Mendes da Silva Neto, no bairro Costa e Silva.

Wilian Moura da Silva, de 21 anos, foi detido por uma equipe da Viatura de Radio Patrulha de Areia Branca, com o apoio da Guarda Municipal e populares, que viram os dois correndo por baixo da ponte da Avenida Leste Oeste.

Antes mesmo de chegar na Delegacia de Furtos e Roubos, para onde foi conduzido, o elemento detido, assumiu participação no crime, mas disse a policia que as armas e os objetos tinha ficado com o outro bandido, que a policia já sabe quem é.

Imagem

 

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.