• Itep-RN
  • 10 de Agosto de 2017 - 22:40hs

ITEP emite mais de 4 mil atestados de antecedentes criminais em menos de um mês

A informatização do processo vai possibilitar um aumento significativo no número de emissões do documento.

Imagem
ITEP emite mais de 4 mil atestados de antecedentes criminais em menos de um mês

O Instituto Técnico-Científico do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) já emitiu mais de 4 mil atestados de antecedentes criminais em menos de um mês após a implantação do serviço de emissão através da internet. Segundo a subcoordenadora do Instituto de Identificação, Luciana Lima, a informatização do processo vai possibilitar um aumento significativo no número de emissões do documento.

“Em um período de um mês nós emitíamos cerca de 3 mil atestados, agora, após 25 dias já emitimos mais de 4 mil, e a expectativa é de que mais mil sejam emitidos até o dia 17”, destaca a subcoordenadora.

A solicitação e emissão do documento através do site oficial do ITEP (http://www.itep.rn.gov.br/) foi iniciada no último dia 17. Desde então, apesar de ter sido estipulado um prazo de 4 dias úteis para concluir o processo de emissão, o documento têm sido disponibilizado em cerca de dois dias úteis.

Para saber mais sobre o ITEP acesse: www.itep.rn.gov.br
Rafael Araújo – Coordenador de Comunicação Social 

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró