• Foragido
  • 11 de Agosto de 2017 - 18:32hs

Divisão de Homicídios prende foragido da justiça

Júlio Felipe Cruz do Nascimento de 18 anos é condenado por tráfico de drogas

Imagem
Júlio Felipe Cruz do Nascimento de 18 anos é condenado por tráfico de drogas

Agentes da Divisão de Homicídios com apoio do Delegado de Defraudações, José Vieira e agentes da 3ª Equipe da Delegacia de Plantão, prenderam na manhã de hoje, 11 de agosto, Júlio Felipe Cruz do Nascimento de 18 anos de idade, natural da cidade de Touros, condenado por Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins, na Justiça da Comarca de cidade de Areia Branca. Julio foi preso no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró

A equipe comandada pelos Delegados Rafael Arraes e José Viera, checavam a informação de uma residência com vários indivíduos em atitude suspeita e com a possível presença de foragidos armados.

Na casa foi encontrada uma arma de fabricação caseira, uma pequena quantidade de droga e Júlio Felipe Cruz do Nascimento, que reside Avenida Vinte e Sete de Março, na cidade de Touros, foragido da Justiça. Outras 05 pessoas, sendo 04 menores, que estavam na residência também foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos.

 

 

 

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • O Satanás Há 2 meses

    Mandem essa alma sebosa pra mim. O caldeirão está fervendo, mas está vazio. Tô doidin para arrancar esse cabelo horroroso dele com alicate.

  • Marcos Há 2 meses

    Né não.

  • Anônimo Há 2 meses

    Volta pra onde nunca deveria ter saído

  • Anônimo Há 2 meses

    Joga na cela e avisa aos presos que se trata de um estrupador com certeza os presos vão adorar


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró