• Homicídios
  • 12 de Agosto de 2017 - 05:26hs

Operador de máquinas é morto a tiros no Aeroporto; o corpo foi encontrado dentro da caixa d'água da casa

Wledson Soares da Silva, de 21 anos é a 151ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Imagem
Wledson Soares da Silva, 21 anos é a 151ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Criminosos armados de pistola e escopeta calibre 12, invadiram uma casa na Rua Rita Rosa de Oliveira, no bairro Aeroporto e mataram Wledson Soares da Silva de 21 anos de idade, dentro de casa, na madrugada de hoje, 12 de agosto de 2017.

Segundo informações de populares, Wledson dormia mais uma moça, que seria sua namorada, e quando os criminosos quebraram a porta da frente da residência a tiros, ele tentou fugir pelo telhado, mas o corpo foi encontrado dentro da caixa d'água da casa, sendo necessário a intervenção da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo.

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino, a vítima apresentava um ferimento numa das pernas e outro de escopeta nas costas.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e foi informada que Wledson, não tinha envolvimento com ilícito e trabalhava como operador de máquinas na empresa de beneficiamento de castanhas, Usibras, em Mossoró.

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Wledson Soares da Silva, foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

Imagem
Wledson Soares da Silva, de 21 anos é a 151ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Galeria

18 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • 1533 Há 2 meses

    ainda falta mas sfd passa nd e o bonde do ze bedeu

  • Rn 1814 Há 2 meses

    Bando de corvadi mataram um inocente agora vai ter volta viu marcinho uréia e marquinho seus arrombado pensa que vai ficar escondido pra sempre seus corvadi

  • Mossoró pede paz Há 2 meses

    MDS ate quando vai ser assim tantos amgs parentes morreram sem ter cupa esse povo só mata mas quando eh os parceiros que morre ai só se ver os comentários sobre isso 😢😢😥😪😪

  • Sim ligue Há 2 meses

    Karolzinha da hora anda fazendo arrumado falta vc sua safada aki é tudo 2 passa nada

  • Anônimo Há 2 meses

    Gente se vcs sabem quem foi avisa a polícia a família agradece

  • Anônimo Há 2 meses

    Esse rapaz não tinha envolvimento com nada pra que fizeram isso

  • Sim ligue Há 2 meses

    Era sfd sim anda com sfd é sfd tbm

  • De olho no sistema Há 2 meses

    Voceis vao ganha um oscar dos corvadi que existi em mossoro esse povo do q se diz pcc. o boy nao tinha inimigo nao mais ele se sentia ameacado por Vertin e segunda informacoes viram o palio branco de vertin saindo do.local do crime sua hora vai chega tbm vertin.

  • Não quera sabe Há 2 meses

    Te culpa sim ele andava com sfd apois te culpa quem anda com sfd é sfd tbm

  • Não quera sabe Há 2 meses

    Te culpa sim ele andava com sfd apois te culpa quem anda com sfd é sfd tbm

  • Anônimo Há 2 meses

    Nenhum de vcs tem coragem de enfrentar Marcinho só ficam falando besteira sabe porque porquê marcio é rocha venha da uma butada nele pra vcs ver

  • Gustavo pjl Há 2 meses

    E o15 passa ND cola cm essas alma vai ser daquele modelo QM fortalece QM fecha QM anda oq for colaiado cm cm eles vai morre td e td nosso passa ND 1533 e o bonde q ta descarrilhando esse tal d trem kkkkk bonde Zé bedeu kkkkkkk 1533 PCC porra

  • Motor do trem Há 2 meses

    Makinista perdeu o freio logo mas o bonde da capital encosta em mossoro e ao contrário de vocês que se disem matador, nos do sdc queremos somente os batizados no pccu golandin japao barroso sentiu o peso do trem logo mas sera no mossoro bh fil bv nos aguarde.

  • 3 Há 2 meses

    e td 3 bct passa nd kde os aroxado prc dele falta vc tb bando de froxo

  • Só Jesus salva Há 2 meses

    Deus tenha misericórdia . Só Jesus salva Deus te ama

  • Quem viu tudo Há 2 meses

    Foi aquele galeguinho de menor, acho que é Fabrício o nome dele, ele mora lá perto da igreja São Francisco, já vi ele lá várias vezes, eu vi tudo, vi quando eles chegaram e também saíram, polícia investigue isso

  • ???? Há 2 meses

    Aí como disse vcs, qui são pelos certo então pq matarão esse boy pq qui eu saiba ele não era de facção não, mais se ele andou ou andava com algunha pessoa qui era dessa tal facção rivais de vcs não tem nada a vê apenas ele conhecia a pessoa aí siligui nesses rolê aí já qui querem c o certo só um aviso

  • Presenciei tudo Há 2 meses

    Sim, sobre um comentário logo abaixo que foi esse tal de Fabrício, foi ele mesmo, eu também vi, na hora dos tiros eu fui olhar achando que era bem longe, quando fui ver, ele já estava saindo de lá, ele e mais outro, ou era mais dois, não vi muito bem, porque entrei pra dentro de casa, mais quando fui olhar pela porta, foi mesmo na hora que ele passou, foi ele, mais ele é de menor, prende de manhã e de tarde solta, policia investigue isso, ele morava aqui no macarrão, conheço ele demais!


Informe publicitário

Caça e Pesca Mossoró