• Acidente
  • 05 de Setembro de 2017 - 06:45hs

Motoqueiro vitima em acidente na BR 110 morreu no Tarcísio Maia

Aderson Flávio Tavares de 28 anos, colidiu sua motocicleta com um caminhão na saide de Mossoró para Upanema, na BR 110

Imagem

Uma colisão envolvendo uma motocicleta com duas pessoas e um caminhão-tanque, terminou com os ocupantes da motocicleta com ferimentos graves. O acidente aconteceu na BR 110, saída de Mossoró em direção a cidade de Upanema, no Sumaré, no início da noite de ontem, 04 de setembro.

Segundo informações do motorista do caminhão, ele estava chegando a Mossoró pela BR, quando foi surpreendido com a presença do casal na motocicleta que trafegava pela Rua Sebastião Barbosa, no Sumaré. Segundo o caminhoneiro, o motoqueiro, Aderson Flávio Tavares, de 28 anos de idade, que morava na Rua Herculano Couto no Bom Jardim, não teria obedecido a preferencial e quando tentou cruzar a BR, bateu na lateral do caminhão.

A moça, que possivelmente trafegava como carona, sofreu uma fratura fechada na coxa direita, mas estava consciente. Aderson Flávio, condutor da moto foi amparado por populares, com várias escoriações pelo corpo. O casal foi socorrido pelas equipes do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas segundo informações, Aderson não resistiu.

Imagem

Imagem
Local do acidente: BR 110 com a Rua Sebastião Barbosa no bairro Sumaré em Mossoró

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.