• Prisão
  • 05 de Setembro de 2017 - 22:20hs

Polícia Militar prende um foragido da justiça em Alto do Rodrigues

Pedro e Goinha que já estava sendo procurado por ser fugitivo da comarca de Macau.

Imagem
Pedro Goinha - Assessoria

Na madrugada deste dia 05 de setembro policiais militares da 1° CIPM sob o comando do Major Carvalho na operação madrugada segura prendeu em flagrante delito dois indivíduos conhecidos como Pedro e Goinha que já estava sendo procurado por ser fugitivo da comarca de Macau.

No momento que a dupla foi pega pelos policiais militares, estava de posse de vários celulares que confessaram serem produtos de roubos oriundos de um arrastão praticado pelos mesmos na cidade de alto do Rodrigues.

Durante o arrastão a dupla também roubou uma moto de uma das vítimas, que foi localizada pela polícia após os acusados indicarem o local onde eles haviam escondido a mesma.

Os assaltantes foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil e lá foi constatado que já existiam várias denúncias de outros roubos praticados por Goinha juntamente com outros membros da família.

Este é mais um trabalho integrado dos policiais militares e civis da região de Macau, pendências e alto do Rodrigues que tira de circulação mais um criminoso.

Imagem

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo 2 meses ½ atrás

    Velho ladrão Macau inteiro sabe.

  • BONITÂO 2 meses ½ atrás

    Parabéns policiais. Porrada nesse cachorro safado . Isso é um tampo frouxo. BICHONA EMCUBADA