• PRF-RN
  • 05 de Setembro de 2017 - 16:26hs

PRF – Adolescente é detido com pistola na BR 304 em Mossoró

Quatro pessoas estavam no carro abordado; o menor assumiu a propriedade da arma

    Imagem   Imagem

A Polícia Rodoviária Federal abordou na noite desta segunda feira 04 de setembro, durante fiscalização na BR 304 em Mossoró, um veículo Pálio de cor azul com placas de Natal, ocupado por quatro pessoas, sendo dois homens, um deles menor de idade e duas mulheres.

Durante as revistas, os policiais encontraram uma pistola cromada da marca Taurus com carregador municiado, que estava no interior do veículo. Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

Segundo o delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, o menor assumiu a propriedade da arma, sendo o mesmo autuado e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad) onde ficou a disposição da justiça.

O veículo ficou apreendido e de acordo com o delegado será encaminhado à Delegacia do Menor, para profunda investigação. Já os outros três ocupantes do carro foram liberados.

Informações: Fim da Linha - Imagens: Lindão Silva

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 18 dias

    Se apertar ele abre o jogo

  • Anônimo Há 18 dias

    Se apertar ele abre o jogo

  • Otário Há 18 dias

    Laranjada fruto das leis atuais. Se tivesse uma punição pior q os de maior, queria ver jovens assumir parada dos outros