• Assalto
  • 07 de Setembro de 2017 - 11:08hs

Ex-presidiário é baleado em troca de tiros com a policia após assalto

Dannyson Flaiano Barbosa da Silva foi baleado após roubar moto e trocar tiros com policiais militares

Imagem
Dannyson Flaiano Barbosa da Silva, baleado após roubar moto e trocar tiros com policiais - Fim da Linha

Um assaltante identificado como Dannyson Flaiano Barbosa da Silva foi baleado após roubar moto e trocar tiros com policiais militares, na noite desta quarta feira 06 de agosto na Rua Marechal Hermes nas Barrocas em Mossoró.

Relatos da PM apontam que dois indivíduos tomaram uma moto de assalto e fugiram para as Barrocas. Policiais da Força Tática, foram em buscas dos suspeitos e quando chegaram na Rua Marechal Hermes, foram recebidos à bala.

Houve confronto e os suspeitos abandonaram a moto roubada, fugiram para o matagal e naquele momento não foram localizados. Após os policiais deixarem o local e seguirem com a moto roubada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, a Central de Comando da PM (COPOM) foi informada que novos disparos de arma de fogo estavam ocorrendo nas Barrocas.

A Força Tática foi acionada novamente e rapidamente chegou ao local, onde recebeu informações de populares que uma pessoa havia saído do mato sangrando. Após buscas, os policiais conseguiram localizar o assaltante que estava escondido entre galhos em cima de uma árvore e baleado.

Ele foi socorrido na viatura da FT para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O suspeito foi atingido com disparo de arma de fogo nas duas pernas, mas aparentemente não corre risco de morrer. Após ser liberado do HRTM o mesmo será conduzido à Delegacia de Plantão.

 

9 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 2 meses

    Como é que vcs são recebidos a bala e atiram nas pernas dessa ingua, vamos melhorar essa pontaria policia

  • BONITÂO Há 2 meses

    NA OUTRA VOCÊ VAI FICAR COM OS DEDOS BEM DURINHO E ROXO. PARABÉNS POLÍCIAS. FOGO NESSE FROUXO KKKK 😨😨😨😨😨

  • BONITÂO Há 2 meses

    NA OUTRA VOCÊ VAI FICAR COM OS DEDOS BEM DURINHO E ROXO. PARABÉNS POLÍCIAS. FOGO NESSE FROUXO KKKK 😨😨😨😨😨

  • justiceiro Há 2 meses

    como vcs dizem q foi confronto,cade a arma do vagabundo,essa historia estar mau contada,toda besteira a impressa diz q foi confronto,estao querendo apareçer

  • Anônimo Há 2 meses

    Como é que um homem com a extensão de crime desse tamanho encontra-se solto é o Brasil

  • Anônimo Há 2 meses

    Como é que um homem com a extensão de crime desse tamanho encontra-se solto é o Brasil

  • Anônimo Há 2 meses

    Deveria estar morto Faz tempo isso não vale nada

  • Sem noção Há 2 meses

    Com confronto ou sem confronto, bota essas bostas pros quinto. Esse tal de justiceiro deve ser é pilantra tbm. De onde já se viu. Mossoro tá uma bosta por conta desses monte de merda, invadindo residência, afugentando tudo qto é cidadão. Qdo se dão mal no confronto com a polícia , ainda são socorridos por eles. Vem um bosta, questionar se foi isso ou aquilo. É preciso limpar não só a cidade, más todo o país, e tem q ser logo.

  • Anônimo Há 2 meses

    Manda aqui pro pirrichil não se cria mesmo