• RN
  • 09 de Setembro de 2017 - 23:56hs

Governo entrega mais 16 ônibus para o transporte escolar em Natal e Mossoró

A entrega dos veículos contou com presença das secretarias de Estado da Educação, Cláudia Santa Rosa, da Comunicação, Juliska Azevedo, da secretaria adjunta da Educação, Monica Guimarães, diretores e técnicos da pasta da Educação

Imagem

Os estudantes da rede estadual em Natal e Mossoró passam a contar com 16 novos ônibus para o transporte escolar. Os veículos foram entregues nesta sexta-feira, 8, pelo governador Robinson Faria em ato realizado na Escola Walfredo Gurgel, no bairro Candelária em Natal.

“Estamos trabalhando para melhorar a educação em nosso Estado e atendendo reivindicação dos estudantes. Com esses veículos ampliamos a frota e as rotas para atender mais de seis mil estudantes em Natal e mil e seiscentos em Mossoró”, declarou Robinson Faria.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do Estado no valor de R$ 3,6 milhões. A entrega dos veículos contou com presença das secretarias de Estado da Educação, Cláudia Santa Rosa, da Comunicação, Juliska Azevedo, da secretaria adjunta da Educação, Monica Guimarães, diretores e técnicos da pasta da Educação.

--
Assecom-RN

 

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • mara Há 14 dias

    não entendo como os gestores que é para fiscalizar não ver a cifra de 3,6 milhões que cada ônibus custou mas 225 mil acho que estar na cara que é acima da media de preços sem conta com o desconto de quem compra um e quem compra 16 é bom para os estudantes mas também para o bolso dele cade os deputados não tiveram tempo de ver isso e fiscaliza ? já que é o trabalho deles !

  • PT 13 dias ½ atrás

    Ainda e Fruto de uns dos Programas do nosso Melhor presidente ki ja passou por esse Pais ! LULA 2018

  • João 13 dias ½ atrás

    O político populista constrói uma praça e faz propaganda dizendo que ele é bom. Que a população agora lhe deve um favor. Porque colocou paralelepípedo numa rua, porque construiu uma escola, porque um paciente recebeu remédio. Esse comentário PT aí demostra isso... Muito dinheiro gasto em propaganda marxista e populista. Tentando enganar as pessoas mais necessitadas, de que são escravas de um governo autoritário, populista, radical e cujo objetivo é implantar um regime comunista bolivariano, no estilo Cuba e Venezuela...

  • Anônimo Há 13 dias

    Os nossos políticos e fraldas descartáveis usadas são a mesma coisa.