• Assalto
  • 12 de Setembro de 2017 - 17:36hs

Funcionaria da Unidade do “Cras” Abolição IV é baleada durante assalto

Maria de Fatima dos Santos de 59 anos sofreu um tiro na pena durante uma tentativa de assalto; Os acusados foram detidos no local.

Imagem
Acusado foram presos no local

No final da tarde de hoje, 12 de setembro, dois elementos, supostamente menores de idade, invadiram a Unidade do Centro de Referencia da Assistência Social “CRAS”, localizado na Rua Raimundo Fernandes, no Abolição IV em Mossoró e durante tentativa de assalto, terminaram atirando numa funcionaria, Maria de Fatima dos Santos de 59 anos de idade, que trabalha como Auxiliar de Serviços Gerais.

O disparo atingiu a “Irmã Fatima”, pouco abaixo do Joelho. Ela recebeu atendimento no local e foi socorrida por uma equipe do Samu. Aparentemente não corre riscos de morrer.

Os elementos conseguiram se desfazer da arma e apresentaram apenas uma faca, mas segundo a equipe do Samu que prestou socorro a vitima, a perfuração só de entrada, é compativel com disparos de arma de fogo.

Os dois assaltantes foram presos no local pela equipe de Plantão na Delegacia de Furtos e Roubos, que fica localizado a pouco mais de 300 metros. No local eles disseram ser menores de idade e foram conduzidos para a Especializada, com o apoio da Força Tática e das equipes da Guarda Civil do Município.

ImagemImagem

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 11 dias

    É de menor peia até ficar de maior