• Arrastão
  • 03 de Outubro de 2017 - 22:38hs

População de Baraúna clama por segurança

Moradores de Baraúna pedem aos Governantes que façam alguma coisa em prol da Segurança da cidade.

Imagem
População de Baraúna clama por segurança

O Câmera recebeu de um popular da cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, um pedido de ajuda, para que chegue até as autoridades.

No relato, moradores reclamam que estão sem segurança e dizem que a população não aguenta mais com tantos assaltos e ninguém faz nada. A polícia sem condições de trabalho só três policiais por dia pra cobrir a cidade toda e zona rural.

Os moradores relatam que só na noite de hoje, terça feira 03 de outubro foram praticados 11 assaltos na cidade e apontam até os locais.

Vejam
01 Na Manoel Geraldo
01 Próximo ao boi na brasa
01 Na lanchonete de Ildelene (Lanchonete Família)
01 Na Manoel Vicente (Ricardo)
01 Na Inácio Reinaldo
01 Rua José Abreu
01 Rua Jose André em frente a garagem da PMB
01 No Bar de Zélia
02 Na subestação
01 Na Pedro José Filho

8 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Cleiton Há 16 dias

    Seu governador nós não tamos pedindo favor pra vc não é direito nosso ter segurança onre o que vc prometeu como governador

  • baraunense Há 16 dias

    Relate que no assalto no Boi na Brasa (Restaurante e Pousada) uma vitima foi baleada por tentar não entregar os seus pertences. Relate também que em um mês em Baraúna já vive o pior pesadelo de sua história com recordes de assaltos, arrastões, e até sequestro relâmpago neste mês.

  • Assustada Há 16 dias

    Só Deus pra nós proteger

  • BluRay 15 dias ½ atrás

    foram 14

  • Baraúna Abandonada 15 dias ½ atrás

    Veja que situação difícil de nossa cidade.. O prefeito Aldivon Nascimento não pode ajuda porque é contra o governo de robson faria... E Robson não ajuda adversários... Aí o prefeito mora em Mossoró. Seu filho que é médico na cidade quando vem traz 2 segurança junto com ele... Agora a população que votou nesse governado safado e nesse prefeito que se lasque.. Baraúna está entregue aos bandidos

  • Baraunensse 15 dias ½ atrás

    Só ontem em Baraúna foram 13 assalto sem contar os que o povo não sabe tá entregue às baratas

  • Baraunensse Há 15 dias

    Olha gente não 11 assalto não foi 13 assalto só ontem aqui na cidade gente isso é uma vergonha a gente trabalha paga nossos impostos faz tudo direitinho com a lei e os governadores os governantes do nosso Estado não estão nem aí eu queria que acontecesse esses três em assalto na casa dele eu queria ver eles não colocar segurança na cidade nem trabalhar gente a gente pode porque se vier tarde da noite é arriscado ficar sem a moto ou sem o celular ainda tem mais se o celular não prestar até apanhar a gente apanha porque eles manda a gente criar vergonha e comprar um celular que preste para ele poder roubar Vocês já viram uma coisa dessa então eu deixo aqui o meu apelo até pelo amor de Deus e vocês governante tem família pense nos filhos de vocês também mas mães que trabalham para poder dar de comer os próprios filhos

  • Assustada Há 15 dias

    As pessoas que foram assaltada precisa fazer o boletim pra quando um dia os ladrões for pego ter como recupera os pertences vamos para de reclama e vamos agir pra ajudar .