• Prisão
  • 04 de Outubro de 2017 - 14:19hs

Força Tática do 2º BPM prende dupla com arma, munições e motocicletas roubadas em Mossoró/RN

Os acusados foram encaminhados para procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos e na Especializada do Adolescente.

Imagem  Imagem     Imagem    Imagem

Na manhã desta quarta (04) uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar com sede em Mossoró/RN, fazia patrulhamento quando receberam informações via Central de Operações (190) sobre indivíduos armados numa residência da Rua Dom Pedro II, Bairro Paredões, zona norte do município.

Na abordagem os PMs prenderam Felipe Souza Ricardo, de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17, ambos residentes na cidade de Caraúbas/RN. No local foram apreendidas uma espingarda calibre 12, duas munições intactas e duas motocicletas com queixa de roubo.

Os acusados foram encaminhados para procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos e na Especializada do Adolescente. O 2° BPM, sob o comando do Major Maximiliano, segue intensificando suas ações no sentido de coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró

#PolíciaMilitarRN #PMRN #2BPM #SegundoBatalhao #VigilantisSemper #Seguranca #PapaMike #Sertão #ForçaTática #Operacionais #Mossoró
5ª SEÇÃO / 2º BPM

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 15 dias

    Dois velhos ladrão

  • DANIEL Há 15 dias

    Nós Mossoroenses, parabenizamos todos os Delegados e Policiais, seja Civil, Militar ou Federal, pelo trabalho feito em prol da segurança dos cidadão e cidadãs da cidade de Mossoró, e por que não dizer, de toda cidade e comunidades circunvizinhas. Diariamente são retirados das ruas delinquentes autônomos do mundo do crime e quadrilha de delinquentes criminosos, que acham no direito de tirar o sossego de todos, até mesmo das próprias autoridades. A sociedade tem que exercer seu papel como cidadão, denuncie todos os delinquentes criminosos, seja filho ou pai de quem for. Com o trabalho que a polícia vem efetuando, e com ajuda da população, os resultados serão sempre positivos e satisfatórios. Com o trabalho intensificado e permanente ações por parte da polícia que coibi a atuação de criminosos, Mossoró será cada vez melhor. PARABÉNS a todos que fazem a segurança e põem suas vidas em riscos diariamente, para que todo cidadão tenha o direito de ir voltar.

  • Tudo2 14 dias ½ atrás

    esses ai e os laranjinha que peuzin bota nos paredões pra vender droga pra ele essa biz e de davi e a bros e de peuzin